Atropelamento em Ondina: advogado diz que não defende mais a médica Kátia Vargas

Publicado em 1 de novembro de 2013

%Fala Simões Filho Atropelamento em Ondina: advogado diz que não defende mais a médica Kátia VargasO advogado criminalista Vivaldo Amaral, um dos mais experientes de Salvador na área, anunciou na quinta-feira (30) que não defende mais a médica Kátia Vargas, que está presa após ter se envolvido no acidente que matou dois irmãos em Ondina no último dia 11.

 

Amaral alegou que, “por razões éticas”, preferia não falar sobre os motivos que o levaram a abandonar o caso. “Mas, a partir de hoje (ontem), não me procurem mais para obter informações sobre o processo, porque não sou mais advogado dela”, disse em entrevista ao jornal “A Tarde”.

A médica Kátia Vargas está presa no Complexo Penitenciário da Mata Escura desde o dia 17, após ter ficado internada no Hospital Aliança.

Ela é acusada de ter atingido com o carro uma motocicleta em que estavam os irmãos Emanuelle e Emanuel Dias, de 21 e 22 anos. Antes teria ocorrido uma discussão no trânsito. A médica foi indiciada por duplo homicídio qualificado.

 

 

Confira Também:

Dê a sua opinião: