Cantor da banda de forró Capa de Sela nega que tenha assassinado namorada grávida

Publicado em 20 de maio de 2013

capa de sela Cantor da banda de forró Capa de Sela nega que tenha assassinado namorada grávida

O vocalista do Forrozão Capa de Sela, Ivanilson Monteiro de Oliveira, negou ter participação na morte de Gilmara dos Santos. O corpo da jovem foi encontrado no acostamento da BR-104, em Rio Largo (AL), na quinta-feira (16).

“Não tenho do que me arrepender, não sou culpado. Só lamento pelo meu filho”, declarou Ivanilson lamentando a perda do filho que a jovem carregava.  Ele e Aldigesy Deodato da Silva foram presos suspeitos do assassinato.
Segundo a Polícia Civil, Ivanilson tinha um relacionamento com Gilmara, mas não teria aceitado que ela estava grávida e queria que a jovem praticasse um aborto. Ela grávida de cinco meses.
De acordo com a investigação, o cantor teria armado uma emboscada para atrair a vítima. Além dos dois detidos, a polícia ainda procura por um terceiro suspeito.
Os dois foram presos na manhã de sexta-feira (17) e prestaram depoimento. Uma irmã da jovem também foi ouvida e disse que Ivanilson estava ameaçando há meses Gilmara para fazer um aborto. Ela contou que ele convidou a jovem para viajar com a banda e que eles teriam cometido o assassinato no caminho.
Conforme o “R7″, os suspeitos negaram o crime e afirmaram que Gilmara se irritou porque não ia com os integrantes da banda em uma van, mas em outro carro. Ela teria abandonado o percurso e retornado sozinha. Eles foram encaminhados à Casa de Custódia da Polícia Civil.

Confira Também:

Dê a sua opinião: