Gerente do Banco Santander é assassinado em Camaçari

Publicado em 8 de agosto de 2013

Anderson Faria Jacob, 33 anos, foi assassinado no início da noite desta quarta-feira, 7, por volta das 19h30, na Via Cascalheira, na entrada do Parque das Mangabas, próximo ao Restaurante Costela no Bafo.

%Fala Simões Filho Gerente do Banco Santander é assassinado em Camaçari

Segundo informações a vitima era gerente do Banco Santander em Camaçari e foi morto com um tiro quando retornava da compra de uma pizza em um estabelecimento que fica próximo ao local do crime. Jacob havia marcado com amigos de trabalho para assistir um jogo de futebol em sua casa.

Ele havia comprado uma pizza e quando retornava para sua casa localizado em um condominio no Parque das Mangabas foi surpreendido pelos assassinos.

%Fala Simões Filho Gerente do Banco Santander é assassinado em Camaçari

Segundo informações os assassinos tentaram assalta-lo. Os bandidos emparelharam o carro ao lado do carro da vítima na tentativa de assaltá-lo e quando ele tentou fugir arrastando o carro os criminosos atiraram e o tiro atravessou pelo vidro da janela traseira do carro e o atingiu por trás.

O corpo permaneceu  no local do crime aguardando a perícia da Polícia Técnica. Ainda não há informações sobre a autoria e nem sobre a motivação do crime.

%Fala Simões Filho Gerente do Banco Santander é assassinado em Camaçari

Camaçari Notícias

 

Confira Também:

Dê a sua opinião:

bb_bid = "1692115"; bb_lang = "pt-BR"; bb_name = "custom"; bb_limit = "5"; bb_format = "bbh"; –>