Mural de Recados

2279 Mensagens

  • EDUARDO

    PEÇO AO RESPONSÁVEL PELA POLDA DAS ARVORES QUE LEMBRE QUE EM FRENTE AO ESTADIO DE FUTEBOL TEM MORADORES QUE FAZEM PARTE DESTE MUNICIPIO, E NÓS MORADORES SOMOS ESQUECIDOS DESDE A LIMPEZA URBANA POR GARIS SOMENTE PASSA O CARRO DE COLETA E MAIS NADA.SÓ PEDIMOS ESSE FAVORZINHO É POUCO MAIS SERVE PRA COMUNIDADE.

    Responder
  • Maria

    só gostaria de reforçar o pedido do senhor Jonas nessa mesma pagina ”ATENÇÃO POLICIAS MILITAR E CIVIL, ESTÁ UMA ONDA CRESCENTE DE ROUBO DE MOTO CINQUENTINHA NA CIDADE, POR FAVOR FAÇAM ALGUMA COISA.” infelizmente faço parte desse grupo,que não sabe de nada,não entende nada e continua sem resposta alguma.

    Responder
  • MARIA DAS GRAÇAS

    Sr. Prefeito Eduardo Alencar

    Até hoje não recebemos nenhuma resposta sua das muitas solicitações de Melhorias na Rua 7 de Setembro no Parque Continental.

    É um absurdo sempre estamos relatando as nossas dificuldades e até agora nada!!!!

    Quando realmente seremos ouvidos?
    Sr. Mozart cadê o você!!

    Responder
  • fabio fits

    gostaria de chamar a tencao dos vereadores,eo prefeito para a rua alagoas no campo do vasco,que esta esburacada,precisando de um asfasto novo,e pedimos tambem redutores de velocidade porque na rua moran muitas criancas e os motoristas estao passando em alta velocidade,tem um motorista isolado que ja tentou atropelar varios dosmeninos que jogao bola aqui na rua,ameacando jagar vidro na rua para evitar a divercao das criancas.

    Responder
  • fabio

    muito bom este site.eu gostaria de pedis a prefeitura o asfaltamento da rua alagoas no campo do vasco,a rua esta um li cheio de buracos

    Responder
  • populacao da rua nossa senhora da paz

    Seu prefeito cader o asfalto da rua nossa senhora da paz que ate hoje nada .neco antes das eleicoegs ele teve no local e ate agora nada foi feito nem um cascalho foi jogado.isso e uma vergonlha.prefeito.sera que vai ser preciso uma grande manifestacao.

    Responder
  • MARIA

    Rua da Esperança- Pitanguinha Nova.

    ESTAMOS SENDO ASSALTADOS EM NOSSA PRÓPRIA RUA, PELO AMOR DE DEUS. PROVIDÊNCIAS JÁ.

    Responder
  • MARIA DAS GRAÇAS

    Sr. Secretario de obras!!!

    Eu quero uma resposta: De quando será realizadas as Obras de Asfaltamento na Rua 7 de Setembro no Bairro Parque Continental?

    É muito triste saber que estamos sempre solicitando uma resposta e somos tratados como um Nada!!!

    Responder
  • Vanessa

    Hoje fui levar minha filha para vacinar na Unidade Básica de saúde do cia Quadra 6, e a funcionaria que aplicou a vacina não passou nem um algodão com álcool antes de injetar e ainda falou que a vacina tem que tomar na unidade do bairro e não em outro local pois,não moro no cia,porém não tinha mais ficha no meu bairro então fui até lá.

    Responder
    • tbalmeida

      boa noite Vanessa,

      antigamente se fazia assepsia do local para administração de vacina, mas a literatura atual indica que não deve ser feita assepsia do local com alcool para não interferir no resultado esperado.
      claro que isso deveria ter sido informado pela pessoa que fez a administração

  • Rosangela

    Gostaria de usar o espaço para fazer um desabafo e uma alerta as mães que tem filhos nas escola municipais, sei que muitas mães por falta de tempo as vezes não podem frequentar as escola dos seus filhos. Minha filha estuda na escola Clarice Ferreira, e lá esta havendo ocorrências frequentes de violência tanto verbal quanto física, minha filha foi uma vitima frequente por isso venho fazer a alerta. Infelizmente ao procurar a secretaria de educação e o conselho de educação, ao qual fui recebida e ouvida muito bem, a senhora diretora da escola não gostou e fui ofendida por ter procurado os direitos de integridade de minha filha. Não sabia que em Simões Filho não se pode reclamar do que esta errado, devido as palavras dela que me incomodaram tomei a decisão de retirar minha filha do ensino publico, o que é uma vergonha retirar uma criança da escola pelo simples fato de que a mãe não pode reclamar por seus direitos. Entendo que Simões Filho ainda é uma cidade de politica e politicagem, uma pobre mãe não pode mais querer o bem de sua filha pois é tida como desocupada e barraqueira. Estou indignada por não poder reclamar dos erros cometidos em uma escola onde os salários dos funcionários são pagos pelos impostos pagos pelos pais. Queria pedir ao senhor prefeito e a senhora secretária de educação que olhe um pouco mais pelas crianças.

    Responder
  • Luiz Carlos Gramelich

    Dia 04/10 uma arvore da praça da quadra VI do cia I caiu sobre a rede elétrica de alta tensão, fato esse devido aos fortes ventos nesse dia, a PMSF esteve no local e derrubou 4 outras arvores ao redor da que caiu, depois retirando a que provocou o incidente. Desde então a PMSF vem derrubando varias outras arvores na mesma praça, todas de grande porte, solicito informar o seguinte a secretaria de infra estrutura e ao secretario do meio ambiente: A praça será reformada? Arborizada novamente com arvores de pequeno porte? Ou ficara da forma que esta ficando sem arborização e somente com os troncos das arvores derrubadas? Aguardo!

    Responder
  • Nadir

    eu gostaria de deixar esse recado para qui informe ao prefeito qui a familia de Nadir esta si reunindo toda quinta feira para da sopa a população carente e não tem ajudar de nenhum Vereador , nem Prefeito e Nem deputado moramos na convel e o povo da convel precisa de apoio de alguém precisamos de um braço forte chega de tantas promessas espero qui tenhamos resposta obrigado pela compreensão

    Responder
  • JONAS

    ATENÇÃO POLICIAS MILITAR E CIVIL, ESTÁ UMA ONDA CRESCENTE DE ROUBO DE MOTO CINQUENTINHA NA CIDADE, POR FAVOR FAÇAM ALGUMA COISA.
    SENHORES PROPRIETÁRIOS MUITO CUIDADO… DO DIA 6/10 A 11/10 EM INFORMAÇÕES “BOCA-BOCA” JÁ OUVIR MAIS DE 8 CASOS DIFERENTES, INCLUINDO A MINHA. E CADA DIA UM NOVO CASO. MAIS UMA VEZ:POR FAVOR FAÇAM ALGUMA COISA!!!

    Responder
  • EDMUNDO

    O DENTISTA DO POSTO DE SAÚDE DO PONTO PARADA EM SIMÕES FILHO TÁ UMA VERGONHA. ELE ESTÁ PROGRAMADO PARA ATENDER OS PACIENTES DE 15 EM 15 DIAS E MESMO ASSIM ELE ACABA FALTANDO O TRABALHO. QUE ABSURDO. QUEM FISCALIZA ISSO AÍ? QUEM VAI TOMAR PROVIDÊNCIA? FUI NESTA QUINTA DIA 9 ACHANDO QUE IRIA SER ATENDIDO MAS O DENTISTA JÁ TINHA AVISADO NO DIA ANTERIOR QUE NÃO IRIA TRABALHAR. TÁ DIFÍCIL DINHEIRO PÚBLICO JOGADO NO LIXO.

    Responder
  • Rafael

    ABSURDO!!!! Sr.Secretário do Meio Ambiente, existe uma equipe destruindo as árvores na praça da quadra 06 no Cia 1, onde já foram cortadas quase 10 árvores.
    Lei de Crimes Ambientais (Lei N.º 9.605/98).
    Para seu conhecimento as árvores foram marcadas pata PODA, porém, os despreparados funcionários que estão executando o serviço estão cortando-as totalmente, basta um morador apontar e eles vão lá e derrubam a árvore!!!!
    Sr. Prefeito, olha o que estão fazendo com a cidade!!!!!!

    Responder

Dê a sua opinião

Seu Comentário: