Rio de Janeiro: policial fica famoso por adotar estilo de Raul Seixas

Publicado em 7 de setembro de 2013

%Fala Simões Filho Rio de Janeiro: policial fica famoso por adotar estilo de Raul SeixasUm policial ficou famoso no Rio de Janeiro por seguir o estilo do roqueiro Raul Seixas, um dos ícones musicais brasileiros, que fez sucesso no Brasil nas décadas de 70 e 80. Luiz da Silva Machado desperta a curiosidade dos amigos de trabalho e das pessoas na rua pelo seu jeito “maluco beleza”.

Ele anda com roupas pretas e tem uma barba da mesma cor bem comprida.
— Uso sempre esse visual. Só tenho roupas pretas e eu só ando de preto. Só ando com a roupa da polícia e é uma coisa que eu gosto muito. Eu amo o preto.
O policial mora no bairro Parque Paulista, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. No local, ele conta com a simpatia dos moradores que garantem que Luiz é gente boa.
A figura excêntrica chama a atenção de todos não só pelo visual, mas também por seus hábitos. A casa de Luiz sofreu um incêndio recentemente e as paredes ficaram pretas. Ele aproveitou para incorporar a cor preferida à casa.
Luiz costuma deixar um boneco parecido com ele no telhado da residência e outro dentro do quarto dele. O segundo fica acomodado em um caixão.
Luiz também tem uma coleção de quase 60 chapéus pretos, além de várias roupas pretas.

Confira Também:

Dê a sua opinião:

bb_bid = "1692115"; bb_lang = "pt-BR"; bb_name = "custom"; bb_limit = "5"; bb_format = "bbh"; –>