Simões Filho: I Seminário de Prevenção DST/AIDS

Publicado em 17 de setembro de 2013

%Fala Simões Filho Simões Filho: I Seminário de Prevenção DST/AIDS

Na última sexta-feira (13), ocorreu no plenário da Câmara Municipal, promovido pelo Grupo contra o Preconceito de Simões Filho, o Iº Seminário de Prevenção a DST/AIDS, com o tema: Prevenção, não tem hora nem indicação.

 
O evento iniciou-se pela manhã, com a execução do Hino Nacional Brasileiro, tendo sequência com a formação da Mesa Diretora composta pela coordenadora técnica Estadual de DST/AIDS da Sesab Mônica Alvino, o coordenador do programa municipal DST/AIDS Nino Penteado, o representante da Comissão Nacional de Articulação com Movimentos Sociais do Ministério de Saúde Jurandir Teles, o presidente do Grupo contra o Preconceito de Simões Filho Rafael Miranda, a presidente e a membro do núcleo Lesbo de Simões Filho Rosa Moreno e Priscielle Oliveira, respectivamente.

 
As palestras transcorreram abordando assuntos ligados à prevenção e tratamento de DST’s, principalmente a AIDS, contando com a importante presença na platéia dos agentes de endemias da cidade.

 
“ Nosso objetivo maior é sempre reduzir a incidência de Doenças Sexualmente Transmissíveis, na prevenção do HIV e diminuir esses índices”, pontuou a coordenadora técnica Mônica Alvino.
Estavam presentes além do vice-presidente da casa Élio Santos ( representando o presidente Joel Luiz Cerqueira), os vereadores Pedro da Kombi, Nivaldo Dórea (Neguinho), Deni da Metalúrgica, Everton Paim, Arnoldo Simões e Jailson (jajai).

 
“ Esse seminário que vocês estão trazendo hoje é de grande relevância para nosso município. Ele é muito importante, por isso, gostaria de parabenizá-los por esse excelente trabalho”, ressaltou o vereador Arnoldo Simões.

 
O evento encerrou-se no final da tarde, após uma “discussão em mesa redonda” sobre o assunto, contando com o efetivo apoio dos agentes de endemias e do vereador Nivaldo Dórea (Neguinho).(Ascom-Câmara)

Confira Também:

Dê a sua opinião:

bb_bid = "1692115"; bb_lang = "pt-BR"; bb_name = "custom"; bb_limit = "5"; bb_format = "bbh"; –>