Simões Filho: Sedeso parou de distribuir sopa para os idosos

Publicado em 12 de setembro de 2013

%Fala Simões Filho Simões Filho: Sedeso parou de distribuir sopa para os idososA leitora do Fala Simões Filho enviou um email fazendo duras críticas á Secretaria de Desenvolvimento Social de Simões Filho, no que diz respeito à  distribuição da sopa para idosos no Centro Social Marta Alencar.

De acordo com a mensagem da leitora, de prenome Maria, os idosos não têm encontrado o alimento há alguns dias. Ela questiona o fato, querendo saber o que vem impedindo a distribuição da sopa.

 

Veja o email

Gostaria de saber por que foi retirado o sopão na Sedeso?  Os idosos chegam e não acham  nada. Acabam voltando para casa, cabisbaixo…

Bom, eu sei que a verba vem, não é? E para onde será que está indo tal verba? Perguntar não ofende!

 

Ao entrar em contato com a Assessoria de Comunicação da Prefeitura, recebemos a informação que o Centro Social aguarda a conclusão do processo de licitação. Ao concluir essa etapa burocrática, a empresa vencedora fornecerá os ingredientes necessários para a preparação da sopa.

 

Nota da Ascom

A Secretaria de Desenvolvimento e Trabalho Social informa que o serviço de distribuição de sopa está parado aguardando o processo licitatório ser concluído. 

Todos os procedimentos já estão prontos e assim que a empresa ganhadora estiver apta para fornecer, o serviço voltará a funcionar normalmente.

Confira Também:

Dê a sua opinião: