Vídeo de sexo que vazou no WhatsApp leva jovem a se matar no Piauí

Publicado em 16 de novembro de 2013

rebecavideodesexo Vídeo de sexo que vazou no WhatsApp leva jovem a se matar no PiauíO caso da adolescente Júlia Rebeca de 16 anos que foi encontrada morta, no próprio quarto com o fio de uma chapinha, no último domingo (10) em Parnaíba, tem repercutido por conta das consequências da exposição das pessoas. A suspeita é que tenha se matado devido a um vídeo íntimo dela com uma moça e um rapaz.

 

Embora a situação não configure crime a polícia instaurou um inquérito por causa da exposição do vídeo na rede WhatsApp, o que é crime devido a não autorização. Inclusive o vídeo já circula em alguns telefones móveis em Parnaíba, interior do Piauí. Em sua conta do Twitter, ainda no domingo a menina pediu desculpas à mãe e o caso foi constatado.

 

Segundo o site Acesse Aqui Piauí, a presidente do Conselho Tutelar de Parnaíba, Cleonice Vieira Matos, informou que o órgão não foi notificado; mas destacou a importância do acompanhamento familiar junto aos adolescentes. “Nenhuma outra instituição pode substituir a família”, enfatizou. Segundo a presidente há o perigo das redes sociais onde muitos crimes acontecem como a pedofilia. Por isso, apesar de outras instituições de assistência há a necessidade da família estar mais próxima para um diálogo aberto.

Confira Também:

Dê a sua opinião: