22ª CIPM promove ação com atividades lúdica para 80 alunos de Simões Filho; veja fotos


Ao logo desta terça-feira (08) cerca de 80 alunos de escolas públicas da cidade de Simões Filho,na região metropolitana de Salvador (RMS), participaram de um dia lúdico juntamente com policiais militares da 22ª Companhia Independente de polícia Militar (CIPM).

A ação intitulada Cine22 promoveu além da visita das crianças ao estabelecimento quartelar da 22ª CIPM uma sessão de cinema com direito a pipoca e refrigerante, oportunidade ímpar pra muitas crianças dificilmente saem de suas comunidades.

De acordo com a companhia, a proposta da parte das comemorações alusivas ao Dia das Crianças e é uma das ações do Projeto “Faça uma criança feliz” que visa dentre outras ações a aproximação da PM com a comunidade, unidas em prol da corrente do bem.

Aina segundo informações da corporação, o Cine22 com sessões de cinemas é voltados para o público dos 07 aos 12 anos de idade. Serão contempladas aproximadamente 400 crianças com sessões de cinema que será realizada na sede da 22ª CIPM localizada na Rua Marechal Hermes, bairro Ponto de Parada.

Além do Cine22, para alegria da criançada ocorrerá ainda distribuição de brinquedos em comunidades carentes de Simões Filho. As ações serão realizadas na semana da criança no período de 07 a 12 do mês de outubro.

A companhia informa que quem quiser abraçar esta causa e fazer doação deve se dirigir até a sede da 22ª ou entrar em contato pelo WhatsApp (71) 98742-4666 e falar com tenente André Rocha.

Veja Fotos;

Foto: divulgação PM