4h por dia: GOL abre vagas para o aeroporto de Salvador


Gol tem vagas para o aeroporto de Salvador
Gol tem vagas para o aeroporto de Salvador

A GOL Linhas Aéreas deu início a um novo processo de contratações, com vagas para o Aeroporto Internacional Luis Eduardo Magalhães, em Salvador. Conforme anunciado pelo departamento de recursos humanos da companhia aérea, as vagas são para auxiliar de aeroporto e o profissional trabalhará apenas quatro horas diárias.

Os interessados nas vagas para agente de aeroporto deverão possuir ensino médio completo (obrigatório), experiência com atendimento ao cliente, e conhecimento no Pacote Office. É desejável que o candidato possua conhecimento básico em inglês.

Já contratado, o profissional irá atuar na linha de frente, lidando direto com cliente no que diz respeito a dúvidas, orientação e organização em geral dos setores de embarque, desembarque, fila entre outros, a fim de organizar o tráfego no aeroporto e facilitar o check-in, onde ele é atendido pelo Agente de Aeroporto. Acompanha passageiros que necessitem de atendimento especial e auxilia o Agente de Atendimento. O ambiente oferece dinamismo e interação constante com os clientes.

Além e um salário atrativo e compatível com o cargo, a GOL também oferece vale refeição, transporte, vale alimentação, assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida em grupo e benefício viagem. Profissional irá trabalhar 4h por dia, numa escala de revezamento 6×1.

Candidaturas

Interessados, os profissionais deverão acessar o site da empresa responsável pelo processo seletivo (aqui), cadastrar o currículo e se candidatar à vaga.

Sobre a GOL

A GOL Linhas Aéreas Inteligentes é uma companhia aérea brasileira sediada no Rio de Janeiro, fundada e homologada em 2001.É a maior companhia aérea do Brasil em número de passageiros, tendo 36% de participação do mercado doméstico,  operando em 60 aeroportos no território brasileiro e em 23 destinos internacionais, além de ser a terceira maior em frota de aeronaves. Em 2014, a Gol fechou o ano com uma participação de mercado de 33% do total de assentos oferecidos em voos domésticos e é a companhia com mais participação no mercado doméstico.