5 conselhos de relacionamento poderosos que podem mudar sua vida amorosa para sempre


Muitas pessoas sonham com relacionamentos contínuos, intermináveis, sem fim … para sempre em um sentido idealista de conto de fadas.

Mas, às vezes, ao longo do caminho, parece um pouco desanimador, não parece tão estrelado ou tão sonhador quanto imaginamos. Nós atingimos manchas difíceis e temos que lutar para manter o que é nosso, para nos agarrarmos ternamente e para não deixar escapar esse precioso presente.

Em momentos como esses, precisamos de encorajamento, uma pequena palavra de conselho para nos ajudar a acender as chamas da paixão e nos manter no caminho do amor novamente.

Algumas pessoas foram ao Reddit para compartilhar alguns dos conselhos mais sábios que influenciaram positivamente suas vidas amorosas e decidimos compartilhar todos os que achamos realmente perspicazes. Antes de culpar seu parceiro e outros fatores, é importante primeiro olhar para dentro.

1. A auto-avaliação é importante

Um usuário compartilha da experiência da mãe com o egoísmo e como ela mudou para ser mais altruísta.

“Quando minha mãe e meu pai estavam em sua segunda separação, ela estava com sua melhor amiga e estava desabafando sobre todas as coisas que queria que ele mudasse.

“A amiga dela perguntou: ‘O que você está disposto a mudar sobre você?’ Isso fez minha mãe pensar em como ela também afetou negativamente o casamento e perceber que, se ela queria que ele mudasse as coisas sobre si mesmo, ela precisava estar disposta a mudar as coisas sobre si mesma e encontrá-lo no meio do caminho. “

2. O verdadeiro romance permanece nas pequenas coisas

“Faça as pequenas coisas. Às vezes, definitivamente, não quero sair do sofá e ajudar minha esposa com alguma coisa, mas sei que ela realmente aprecia quando eu faço ”  , diz outro usuário, antes de adicionar poeticamente as seguintes palavras;

“Grandes coisas constroem a estrutura, pequenas coisas preenchem as lacunas.”

Altruísmo e fazer pequenas coisas doces um para o outro nunca envelhecerão como uma linguagem nova.

3. Sobre comunicação e abnegação

De acordo com essa senhora, “Definitivamente, há momentos em que meu marido está me falando sobre um jogo ou filme e eu não quero ouvir. Mas eu sempre tento, porque é importante para ele.

Aconteça o que acontecer no relacionamento, garanta que a comunicação nunca morra. 

4. Não basta dizer, mostrar

“Eu acho que o melhor conselho de relacionamento que já recebi é que você não precisa sempre confortá-los verbalmente e ainda assim deixá-los saber que você se importa apenas por estar lá”, acrescenta outro usuário.

5. Nunca fique velho demais para o romance

“Mesmo se você for casado, nunca pare de namorar sua esposa. O amor é ativo ”, alguém compartilhou antes de ser apoiado por outro que disse“ não fale sobre as crianças. Eles não estarão por perto para sempre, mas vocês dois estarão.

Sinta-se à vontade para compartilhar conosco o melhor conselho de relacionamento que você já recebeu na seção de comentários abaixo.