5 empregos bem remunerados para 2020


Se você está pensando em mudar de carreira ou está apenas começando sua carreira educacional ou profissional, os salários dos empregos em potencial provavelmente estão pesando muito na sua decisão. Aqui estão alguns dos empregos mais bem pagos, em alguns dos campos mais procurados, com os quais trabalhar em 2020.

Desenvolvedor de software

Os aplicativos que você usa no seu telefone? Programas. Os programas que você usa para produtividade todos os dias? Programas. Os serviços dos quais você depende (serviços bancários on-line, compras, rastreamento Fitbit etc.) em sua vida diária? Programas. Há uma enorme quantidade de software em todos os setores, e tudo isso requer desenvolvimento e manutenção. Os desenvolvedores de software são responsáveis ​​por projetar e criar esses programas e garantir que eles continuem a funcionar sem problemas.

Do que você precisa: Os desenvolvedores de software têm pelo menos um diploma de bacharel em ciência da computação, tecnologia ou áreas afins. Fortes habilidades tecnológicas e de resolução de problemas são essenciais.

O que vale: De acordo com o Bureau of Labor Statistics dos EUA, os desenvolvedores de software ganham um salário médio anual de US $ 105.590.

Estatístico

Com tantos dados disponíveis direcionando todas as decisões de negócios, as pessoas que podem coletar esses dados e transformá-los em estratégias ou previsões significativas estão se tornando cada vez mais valiosas. Os estatísticos analisam os números e aplicam técnicas matemáticas e estatísticas para ajudar a orientar as empresas na pesquisa, resolução de problemas e tomada de decisões.

Do que você precisa: Estatísticos normalmente têm mestrado em matemática ou estatística, embora algumas posições possam exigir apenas um diploma de bacharel.

O que vale: de acordo com o Bureau of Labor Statistics dos EUA, os estatísticos ganham um salário médio anual de 88.190 dólares.

Médico assistente

Se você está interessado na área da saúde, mas não na faculdade de medicina, existem muitas ótimas alternativas bem pagas. Os assistentes médicos são profissionais médicos que trabalham com médicos, enfermeiros e outros profissionais de saúde para fornecer cuidados e tratamento aos pacientes. Os assistentes médicos examinam os pacientes, diagnosticam doenças e lesões, fornecem tratamentos, dão imunizações, educam os pacientes e as famílias sobre os cuidados e prescrevem medicamentos, entre outras responsabilidades médicas de alto nível.

Do que você precisa: Os médicos assistentes precisam ter um mestrado e um licenciamento. Cada estado pode ter requisitos diferentes, por isso é importante verificar o que é necessário para o licenciamento em seu próprio estado.

O que vale: de acordo com o Bureau of Labor Statistics dos EUA, os assistentes médicos ganham um salário médio anual de US $ 108.610.

Dentista

Embora talvez não seja uma carreira para os mais sensíveis, tornar-se dentista é uma carreira lucrativa na área de saúde para o candidato certo. Os dentistas diagnosticam e tratam problemas relacionados aos dentes, gengivas e outras partes da boca dos pacientes.

Do que você precisa: Os dentistas precisam ter um diploma de doutorado ou profissional de um programa de odontologia credenciado, além de passar por exames escritos e clínicos. Eles também precisam ser licenciados pelo estado – mas os requisitos podem variar, portanto, verifique os requisitos do seu próprio estado.

O que vale a pena: de acordo com o Bureau of Labor Statistics dos EUA, os dentistas ganham um salário médio anual de 156.240 dólares.

Anestesista enfermeira

As funções de enfermagem de todos os tipos têm uma demanda incrivelmente alta no momento, e isso é especialmente verdadeiro para funções especializadas de enfermagem. Os anestesistas de enfermagem são um tipo de enfermeiro de prática avançada (NPA) que fornece tratamento anestésico aos pacientes antes, durante e após a cirurgia ou outros procedimentos médicos. Eles trabalham com médicos, enfermeiros e outros profissionais médicos como parte de uma equipe geral de atendimento ao paciente para garantir que os pacientes estejam recebendo o controle da dor de que precisam.

Do que você precisa: Enfermeiros anestesistas geralmente têm um mestrado especializado em enfermagem, além de serem aprovados em um exame de certificação nacional. Estados diferentes podem ter requisitos diferentes para o licenciamento, portanto, verifique os regulamentos do seu próprio estado.

O que vale a pena: de acordo com o Bureau of Labor Statistics dos EUA, os anestesistas de enfermagem ganham um salário médio anual de US $ 113.930.

Tecnologia e saúde são dois dos setores que crescem mais rapidamente no momento, e os salários estão aumentando para acompanhar a necessidade de profissionais qualificados. Você não pode realmente errar ao considerar uma carreira em computadores ou saúde agora, então se você está pensando em se juntar à briga, definitivamente está no caminho do sucesso. Boa sorte!