Ação da policial resulta em prisão de suspeito e apreensão de drogas em Salvador


Duas ações realizadas por equipes da Polícia Militar, na noite desta quarta (4) e na madrugada de quinta-feira (5), apreenderam meio tablete de maconha prensada, 400 porções de entorpecentes e acessórios utilizados na comercialização de drogas, nos bairros de Mussurunga e Cassange.

Foto: divulgação SSP

Duzentas e setenta e cinco trouxas de maconha, 85 porções de cocaína e embalagens vazias foram localizadas pelo Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto) da 49ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/São Cristóvão), no setor F, em Mussurunga.

Estamos intensificando as rondas na tentativa de reprimir crimes contra o patrimônio. Indivíduos perceberam a presença da viatura correram deixando para trás o material”, afirmou o comandante da 49ª CIPM, major Ives Damasceno dos Santos Batista.

Equipes da Rondesp Atlântico prenderam em flagrante por tráfico de drogas Derivaldo Farias dos Santos, 25 anos, na rua Coração de Maria, em Cassange. Com ele foi apreendido meio tablete e 40 porções de maconha, uma balança, R$ 545 e embalagens plásticas.

Nossa intenção é ampliar o combate ao tráfico de drogas e reduzir os Crimes Violentos Letais e Intencionais (CVLI)”, explicou o comandante da Rondesp Atlântico, major Edmundo Assemany Júnior.