Accenture empresa multinacional abre mais de 200 vagas de TI; veja


A empresa Accenture abrirá vagas para analistas, consultores, desenvolvedores, líderes de projetos, especialistas e arquitetos.

A Accenture, empresa de consultoria em gestão, tecnologia e outsourcing, visa contratar 100 profissionais de tecnologia até março e capacitá-los para trabalharem com a plataforma da Salesforce. Até o final de 2020, a empresa prevê chegar a mais de 200 contratações.

Os interessados podem consultar as vagas e se candidatar através da página da empresa no LinkedIn. A empresa abrirá vagas para analistas, consultores, desenvolvedores, líderes de projetos, especialistas e arquitetos.

Para participar do processo seletivo,  os interessados devem ter alguma experiência em outras tecnologias, mas principalmente muita vontade de aprender sobre a plataforma.

Relacionado:

Melhores técnicas para uma entrevista de emprego bem-sucedida

9 maneiras de enfrentar uma entrevista de emprego sem medo

As vagas são para trabalhar nos escritórios de Pernambuco, Rio de Janeiro e São Paulo. Os candidatos contratados pela empresa passarão por treinamento (sem custos) de 2 a 3 semanas com conteúdos desenvolvidos por funcionários da Accenture e da Salesforce.

De acordo com o diretor da Accenture, Rodrigo Afonso, a empresa fará o treinamento dos funcionários na prática após o período de curso e eles serão incentivados a buscar certificações para comprovar seu nível de especialização.