Acidente grave deixa uma jovem morta e outra ferida em Simões Filho


 

Foto: Leitor

Um acidente grave envolvendo uma motocicleta e um veículo deixou uma mulher ferida e uma morta em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador. O caso aconteceu neste sábado por volta das 19h30 no início da Avenida Elmo Serejo Farias, próximo a Irmã Dulce.

De acordo com informações de testemunhas duas mulheres trafegavam pela avenida e uma motocicleta quando foram surpreendidas por um veículo que colidiu com a moto e fugiu em seguida sem prestar socorro. As duas foram brutalmente arremessadas ao solo e uma delas identificada como Edilaine Araújo de 26 anos, popularmente conhecida como ‘Nay’, moradora do bairro Coroa da Lagoa morreu na hora.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foi acionado pela população, e ao chegar no local do acidente, os agentes constataram que uma das vítimas já estava sem sinais vitais. A outra mulher,  cujo nome não foi informado, teve alguns ferimento e foi conduzida pela Samu para o Hospital Municipal de Simões Filho onde permanece internada.

Ainda segundo relatos de populares, a vítima que veio a óbito estava trabalhando na festa de aniversário da cidade e teria ido rapidamente em casa buscar um material que havia esquecido quando a tragédia aconteceu.

Uma viatura da 22ª CIPM e uma equipe da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana estiveram no local do acidente. Segundo agentes da Semob a vitima fatal não estava usando capacete o que poderia ter evitado o óbito, já que toda pancada foi na região da cabeça.

A jovem era técnica de enfermagem e deixa uma filha de 5 anos. O corpo demorou para ser removido do local.

A polícia segue em busca do motorista que causou o acidente, mas até o momento não há nenhuma informação sobre o condutor do veículo.