Acidente na Cetrel deixa funcionário da Prefeitura de Simões Filho em estado grave


Foto: Edição Miqueias Santos

Um grave acidente envolvendo uma caçamba e um veículo de passeio deixou em estado grave um funcionário da Prefeitura de Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador nesta segunda- feira 18.

O acidente aconteceu na estrada da Cetrel em Camaçari e a vítima é um funcionário da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana  (Semob), identificado pelo prenome Joaquim.

acidente
Foto: Reprodução WhatsApp

De acordo com informações preliminares, com o impacto da colisão a caçamba, ficou virada na rodovia e o veículo conduzido por Joaquim, foi arremessado para fora da pista. A vítima ficou desacordada com parte do corpo debruçado na janela do carro.

O Serviço de Atendimento  Móvel de Urgência (SAMU), foi acionado e prestou os primeiros socorros a vítima, que foi conduzida para o Hospital Geral de Camaçari (HGC). Segundo informações locais o estado do funcionário público é muito grave. 

Joaquim é chefe de Gabinete da Semob e mora na quadra 7 do Cia I. Ainda não se sabe com detalhes como o acidente aconteceu, nem se houve outros feridos. Não há informações sobre o  nome do motorista da caçamba e o estado de saúde dele.

Na internet circulam imagens do acidente com pedidos de orações.

 

Foto: Reprodução WhatsApp