Adidas está com novas vagas de emprego no setor comercial


A Adidas, empresa multinacional de calçados e acessórios, está com um grande processo seletivo em Camaçari, cidade da região metropolitana de Salvador. De acordo com a marca, as oportunidades são destinadas a Pessoas Com Deficiência (PCD), para atuar como vendedor, operador de caixa, subgerente e auxiliar de estoque.

Além da cidade baiana, as oportunidades também se estendem a Itupeva/SP, São Roque/SP, São Bernardo do Campo/SP/, Alexânia/GO, Contagem/MG e Rio de Janeiro/RJ. Interessados devem clicar sobre o título da vaga e cadastrar o currículo.

Multinacional está com novas vagas. (reprodução)

Auxiliar de estoque – Possuir ensino médio completo. Experiência em um ambiente de varejo de esportes/moda, com foco em clientes e comércio, proporcionando conhecimento sólido sobre produtos, varejo e indústria; Habilidade com matemática, boa comunicação e organização, além de gostar de atuar com atendimento ao público. Formação superior em andamento será um diferencial. Colaborador irá contribuir para atender ou superar as vendas da loja e metas de lucro, manter a área de almoxarifado eficaz e organizada e executar operações de loja com foco especial sobre o fluxo de produto para a área de vendas.

Operador de caixa – Possuir ensino médio completo. Experiência em um ambiente de varejo de esportes/moda, com foco em clientes e comércio, proporcionando conhecimento sólido sobre produtos, varejo e indústria; Habilidade com matemática, boa comunicação e organização, além de gostar de atuar com atendimento ao público. Formação superior em andamento será um diferencial. Colaborador irá executar procedimentos de caixa de acordo com as políticas e procedimentos existentes, além de lidar com devoluções, reembolsos e trocas e usar esses momentos como oportunidades para aumentar as vendas e fidelizar clientes.

Vendedor – Possuir ensino médio completo. Experiência em um ambiente de varejo de esportes/moda, com foco em clientes e comércio, proporcionando conhecimento sólido sobre produtos, varejo e indústria; Habilidade com matemática, boa comunicação e organização, além de gostar de atuar com atendimento ao público. Formação superior em andamento será um diferencial. Colaborador irá comunicar as características e benefícios dos produtos e pontos de venda exclusivos claramente para atender às necessidades dos clientes e reforçar sua ligação à Marca. Usar o conhecimento sobre a Marca e sobre os produtos de forma eficaz durante as interações de vendas.

Subgerente – Possuir ensino médio completo. Experiência com gestão de equipes e ambiente de varejo de esportes/moda, com foco em clientes e comércio, proporcionando conhecimento sólido sobre produtos, varejo e indústria; Habilidade com matemática, boa comunicação e organização, além de gostar de atuar com atendimento ao público. Formação superior em andamento será um diferencial. Colaborador deverá coordenar os membros da equipe para proporcionar a melhor experiência de compra, assumir as responsabilidades de Gerente de Loja em sua ausência, monitorar dados, alocar recursos e organizar processos dentro de sua área designada para impulsionar a eficiência, produtividade e sucesso comercial de sua área designada da loja.

Além de salário compatível com cada vaga de emprego, o profissional também terá acesso a assistências médica e odontológica, desconto em produtos, seguro de vida, vales alimentação, refeição e transporte.