Emboscada: adolescente de 17 anos é morto a tiros em Simões Filho


Um menor de 17 anos foi morto a tiros na madrugada deste domingo (16) enquanto voltava de uma festa de aniversário, em Simões Filho, cidade da região metropolitana. Conforme informações da 22ª Companhia Independente te Polícia Militar (22ªCIPM/Simões Filho), o crime aconteceu no bairro Ilha de São João, mas o corpo do jovem só foi localizado em torno das 7h da manhã.

Ainda de acordo com a 22º CIPM, uma guarnição da unidade policial achou o corpo do jovem, identificado pelas iniciais L. M.. L. L., onde apresentava marcas de perfuração de bala no rosto e na região do abdômen.

Foto: reprodução

Para a polícia, familiares contam que o menor foi visto pela última vez em uma festa de aniversário na noite anterior (15), e durante a volta pra casa ele teria sido vítima de uma emboscada na rua Bela Vista do Sossego, o que causou a sua morte.

Após a chegada da equipe de polícia, o local foi cercado até que equipes do Departamento de Polícia Técnica (DPT) e do Instituto Médico Legal (IML) chegassem ao local para realizar os procedimentos cabíveis. Informações sobre o motivo e autoria do crime ainda são desconhecidas pela polícia. O caso segue investigado pela 22ª Delegacia Territorial De Simões Filho (22ªDT).