Aeroporto de Salvador fará voos para o Chile a partir de dezembro


Os voos terão tarifas de baixo custo 

 

A partir do dia 27 de dezembro deste ano, os baianos poderão contar com voos internacionais para Santiago, Capital do Chile. A novidade foi anunciada na terça-feira (24), pela Vince Aiports, que administra o  Aeroporto de Salvador  durante uma cerimônia de apresentação da empresa chilena JetsMart, responsável pelos voos.

Os voos com tarifas a partir de R$ 299, serão feitos três vezes na semana, às quartas, sextas e domingos, são considerados de baixo custo, e a tarifa de pagamento terá a inclusão da franquia de bagagem e lanche na aeronave. As aeronaves não possuem telas com filmes e jogos.

O governador Rui Costa, que esteve presente na cerimônia, salientou que  o preço da viagem pode ajudar na movimentação da economia do estado.

“Um preço viável viabiliza a visita de vários turistas e aquece a economia, o táxi, o restaurante, o hotel, enfim, movimenta a economia e gera emprego e renda para a população”, contou Rui Costa.

O Aeroporto de Salvador já tem voos semanais para países como Portugal, Espanha e Argentina. Entre janeiro e junho deste ano, a empresa que administra o local já contabilizou  232.608 desembarques a capital baiana.