Aeroporto Internacional de Salvador abre 78 vagas de emprego


 

Foto: Reprodução

O Aeroporto Internacional Luís Eduardo Magalhães, abriu 78 vagas na área de emergência para Bombeiros de Aeródromo, Bombeiro de Aeródromo Motorista Condutor e Agente de Comunicação. Ao todo serão 78 vagas com carga horária de 180 horas mensais.

Para se candidatar para as vagas de Bombeiro de Aeródromo e Bombeiro de Aeródromo Motorista Condutor, é necessário ter ensino médio completo, curso de Bombeiro Civil, com carga-horária de 240h e Carteira Nacional de Habilitação (categoria B para bombeiro e D para bombeiro motorista).

Já os interessados em concorrer às vagas de Bombeiro de Aeródromo Motorista Condutor precisa apresentar certificado do curso de Condutor de Veículo de Emergência (CVE). É preciso ter ao menos seis meses de experiência como bombeiro civil, socorrista, resgatista ou emergencista.

Quem desejar concorrer às vagas de Agente de Comunicação de Emergência precisa ter Ensino Médio completo, cursos de Informática Básica e Microsoft Office Básico, além de experiência de seis meses em atividades relacionadas à administração, comunicação ou monitoramento.

As inscrições são feitas através do perfil do Salvador Bahia Airport ou da Vinci Aiports, ou ainda através do site da empresa. A seleção será feita em sete etapas, entre análise curricular; avaliação teórica sobre fundamentos contra incêndio e Atendimento Pré-Hospitalar (APH); entrevista pessoal; exame psicológico; e exame médico admissional.