Aflição: familiares procuram por homem sequestrado na região metropolitana


Bastante aflitos, familiares estão à procura de Eric Silva Sirqueira, 21 anos sequestrado por homens nas mediações do BA-099, na manhã da última quarta-feira (15/5), litoral de Mata de São João, na Região Metropolitana de Salvador (RMS).

De acordo com as informações de Felipe Daeeb, 23 anos, irmão de Eric, era por volta das 9h30 da manhã quando Erick foi surpreendido por homens desconhecidos em um carro,  que se aproximaram do jovem e o levaram. No momento do sequestro, Eric estava com a sua sogra que foi obrigada a entregar a bolsa aos bandidos e correr em direção contraria.

Foto: Arquivo Pessoal

Erick que estava morando em Conde, atualmente estava trabalhando em um lava jato em Mata de São João. Ele tem um relacionamento e sua esposa deu à luz a filha do casal na quarta-feira, dia em que ele foi sequestrado

“A família está muito arrasada e apreensiva. Levaram ele e a motocicleta dele. Nós já fomos no IML em Salvador, e agora vamos nas delegacias de Esplanada e em Alagoinhas para buscar informações”, disse o cobrador ao Fala Simões Filho.

O caso foi registrado na Delegacia de Praia do Forte e a família pede àqueles que tiverem informações sobre o paradeiro do jovem entrar em contato com a família através dos telefones: (71) 99716-5825, 99919-1911 ou 99101-9344.