Agentes de coleta morrem após caminhão do lixo tombar em Dias d’Ávila


Dois funcionários da empresa Ecolurb, responsável pela coleta de lixo em Dias d’Ávila, morreram em um grave acidente na manhã desta terça-feira (15). De acordo com informações da prefeitura municipal, as vitimas foram identificadas como José Fernando Santos da Silva e Edivan Batista de Moura.

Segundo informações, uma das vítimas faleceu presa às ferragens e a outra morreu a caminho da Unidade de Pronto Atendimento (UPA), em Dias d’Ávila. O motorista do caminhão coletor sofreu ferimentos leves e foi encaminhado para uma unidade médica.

 

O acidente aconteceu, por volta das 7h, próximo ao Polo Industrial, em uma via próximo a empresa Monsanto, sentido Dias d’Ávila. Ainda não há informações sobre o que ocasionou o acidente, as informações preliminares dão conta de que o caminhão tombou.

A prefeitura de Dias d’Ávila emitiu uma nota lamentando o ocorrido e afirma que aguarda a conclusão da perícia para se pronunciar com mais detalhes sobre o caso.

Através da nota a prefeitura ainda afirmou que está monitorando junto a Empresa Ecolurb para que seja dada toda assistência necessária as vítimas e as famílias.