Agressão que ocorreu no show do ‘Poeta’ é investigada pela polícia


FOTO: Reprodução

O caso do namorado que chutou o rosto uma adolescente enquanto ela dançava em cima do palco no show da banda de pagode ‘O Poeta’, ocorrido neste final de semana em Pojuca, cidade da Região Metropolitana de Salvador está sendo investigado pela Polícia Civil.

De acordo com informações locais, o rapaz que não teve a identidade revelada deve prestar depoimento ainda nesta terça-feira 29. Na tarde de segunda-feira 28, a mãe e a adolescente estiveram na delegacia da cidade onde conversaram com a polícia. O crime está sendo tratado como violência doméstica.

A produção do evento informou que o rapaz invadiu o palco no momento de distração dos seguranças da festa, que em sua maioria eram policiais militares, que entraram em ação e detiveram o agressor.

A agressão foi gravada por diversas pessoas que estavam no show da banda O Poeta”, e as imagens viralizaram nas redes sociais.

Em nota, o cantor Jhon Santana se posicionou contra a agressão e disse que não deseja que ‘machistas frequentem seus shows e nem sejam seus fãs’. 

 

Confira:

“Se você é machista, covarde, preconceituoso e não aceita ver uma mulher dançando em um palco, não me siga no Instagram u em nenhuma rede social, não seja frequentador dos shows do Poeta! Melhor ainda, nem saia de casa, a sociedade e as mulheres não merecem conviver com pessoas assim, você não merece ser um fã do Poeta. Não a violência contra a mulher O Poeta apoia esta causa!”