Air Liquide abre programa de estágio para estudantes de curso técnico; há vagas para Candeias


A Air Liquide, empresa mundial de gases, tecnologias e serviços para a indústria e saúde, abre inscrições para o programa de estágio 2019. Na Bahia, a empresa multinacional está com vagas para a cidade de Candeias, na região metropolitana de Salvador. De acordo com as informações do edital, podem participar da seleção alunos de cursos técnicos, de diferentes áreas de formação.

O programa terá duração de até dois anos e se destaca pela abrangência, possibilitando ao participante conhecer diferentes áreas da empresa. A formação personalizada é outro diferencial: cada estagiário será acompanhado por um tutor/orientador e terá um plano de estágio individualizado, preparado especialmente para favorecer o desenvolvimento de suas competências e habilidades.

O processo seletivo será composto por entrevista ou dinâmica com a área de RH (presencial ou remoto); entrevista ou dinâmica presencial com gestores; e entrevista final, também presencial. O início do estágio está previsto para outubro.

Outro diferencial do programa da empresa é a possibilidade de que o estudante participe de vivências em unidades da empresa no exterior, por meio de iniciativas como o Summer School ou o Programa Internacional de Estágio.

Concluído o período de estágio, há a oportunidade de efetivação ou ingresso no Programa de Trainee da empresa, dependendo do desempenho do participante e oportunidades locais.

Cursos participantes

Nível técnico: automação, elétrica, instrumentação, mecânica, mecatrônica, química.

Ano de conclusão do curso

– Nível técnico: entre junho/2020 e julho/2021.

Benefícios

Assistência médica e odontológica; auxílio transporte; seguro de vida; e vale-refeição.

Candidatura

Interessados de todas as regiões do país podem se inscrever até 31 de agosto no site: www.airliquide.com/pt-br/brasil/programa-estagio .

++ CONFIRA MAIS VAGAS DE EMPREGO E ESTÁGIO