Ambev abre novo processo seletivo com diversas vagas; envie o seu currículo


Dona de marcas famosas, a Cervejaria Ambev está com um gigantesco processo seletivo na Bahia. A empresa está com vagas de emprego disponíveis para suas unidades em Salvador e Camaçari, cidade da região metropolitana. O candidato deve cadastrar o currículo no site da cervejaria.

Conforme anunciado, as oportunidades de emprego na Ambev são para aprendiz, conferente, técnico operador de utilidades, técnico de manutenção civil fabril, estagiário técnico, operador de fábrica, analista de logística, analista/supervisor de trade marketing, técnico em segurança do trabalho, promotor, supervisor de vendas e vendedor. Dentre as oportunidades listadas, algumas são para contratação imediata, e outras para compor o banco de dados.

Vagas de emprego em Salvador e Camaçari. (reprodução)

Interessado, o candidato deverá clicar no título da vaga, ao ser direcionado ao site da cervejaria, ele irá preencher um cadastro com seus dados pessoas e profissionais, e em seguida deverá aguardar a convocação do RH.

OPORTUNIDADES DE EMPREGO EM SALVADOR

Analista de logística – Possuir formação superior, conhecimento sistema SAP, Pacote Office avançado, conhecimento das ferramentas de gestão e sistemas de tickets da Cia. É desejável o conhecimento intermediário ou avançado nas línguas inglesa e espanhola. Visão analítica e senso de urgência. Colaborador será responsável por analisar pedidos gerados automaticamente e aprová-los. Também cuidará do tratamento de tickets de fornecedores no portal DOT para alteração de pedidos de contrato, além de outras atribuições da função.

Analista/supervisor de trade marketing – Formação superior em administração, economia, engenharia, marketing, comunicação ou áreas correlatas. Também é exigida CNH definitiva, na categoria B. Colaborador fará interação com a equipe de vendas para atingimento de metas, através de treinamentos para a equipes de vendas, alinhando a estratégia da Cia para o Trade MKT, aspectos de merchandising e posicionamento de marca;

Técnico em segurança do trabalho – Possuir formação técnica em Segurança do Trabalho e conhecimento avançado em Pacote Office (Power Point e Excel). Colaborador irá atuar na Prevenção de Acidentes, análise de riscos, analise de ambiente de trabalho através de relatórios, propondo melhorias continuas e ações para neutralizar riscos de acidentes e saúde do colaborador. Será responsável pelo desenvolvimento de campanhas, organização e gestão de comitês de SSO (CIPA, BE, 5s, etc…), além de desenvolver treinamentos e orientação em SSO (Próprios / Parceiros).

Promotor – Possuir ensino médio completo e CNH definitiva na categoria A. Profissional vai cuidar da organização dos produtos da CIA nos PDVs de acordo com layout, abastecimento e reposição de gôndolas, negociação de melhores pontos para produtos da CIA e execução das alavancas de trade (ponta de gôndola, ponto extra, ilha, refrigeração, etc).

Supervisor de vendasTer capacidade de liderar equipes, boa comunicação, formação superior completa ou em andamento nos cursos de administração, comunicação, economia, engenharia, marketing ou áreas correlatas e CNH definitiva na categoria B. É desejável que o candidato tenha experiência com vendas e gestão de equipe. O colaborador será responsável por um time de vendedores em uma determinada região. A rotina do cargo inclui a participação em reuniões diárias, semanais e mensais para desdobramento de metas e revisão de resultados junto a gerência de vendas (gestor(a) imediato) e o desdobramento desses alinhamentos com o seu time de vendedores. Além disso, as atividades incluem a análise dos resultados e cenário de mercado, planejamento estratégico e execução do plano em rota

Vendedor – Possuir ensino médio completo, CNH definitiva na categoria A e experiência com vendas. O vendedor é responsável por realizar o atendimento aos clientes pré determinados em sua rota. A sua rotina inclui: participar das reuniões diárias matinais de planejamento e reconhecimento de resultados, realizar o planejamento de seu dia e identificação de oportunidades de vendas, visitar estabelecimentos pré-cadastrados para venda de produtos, aumento da comercialização de produtos da CIA em comparação aos da concorrência, garantindo disponibilidade e execução, negociação de vendas com flexibilidade de preço e prazo de acordo com o histórico do cliente, execução de ações da CIA nos pontos de venda, dentre outras atividades.

OPORTUNIDADES DE EMPREGO EM CAMAÇARI

Aprendiz – Ter entre 18 e 22 anos, ensino médio completo e desejável possuir formação técnica. Colaborador irá contribuir para maximização/otimização dos serviços prestados à sua área de atuação e demais, mediante orientação e treinamento no que tange às rotinas operacionais.

Conferente – Possuir ensino médio completo, conhecimento no Pacote Office, experiência em indústria de bens de consumo e facilidade em manusear ferramentas tecnológicas (como o palm). Colaborador será responsável por movimentação de produto final e ativo de giro (recebimento, conferência, carregamento e descarregamento), conferência física e lançamento em sistema eletrônico padrão de cargas recebidas e de saída de produto/material e verificação de estoque. Também serão as suas atribuições a organização e limpeza do armazém, contagem diária do estoque; Inventário do estoque, gestão da qualidade/validade de estoque e validação de processos/atividades de terceiros (empilhadeira, chapa).

Técnico operador de utilidades – Possuir formação técnica em mecânica, elétrica, eletrotécnica, eletrônica, eletroeletrônica, automação, instrumentação, mecatrônica, eletromecânica, termoplástico, materiais ou metalurgia. Experiência na área de Utilidades. Ter conhecimento básico de informática, incluindo Excel. Também é desejável treinamento de NR 13. O colaborador irá operar todos os equipamentos de todos os sistemas da área de utilidades (energia e/ou vapor e/ou CO2/ar comprimido, frio, conforme Padrão Técnico do Processo), checando e controlando os ICL, ICs e IVs (Padrões de Controle). Irá executar as atividades de Manutenção Autônoma (limpeza, lubrificação e reapertos), mantendo o padrão de rotina fabril, dentre outras atividades pertinentes ao cargo.

Técnico de manutenção civil fabril – Ensino Médio Técnico ou regular completo + Curso de no mínimo 600 horas de especialização na respectiva área técnica ( Civil, edificações ). Colaborador irá realizar manutenção predial ligada a civil, elétrica, pintura, hidráulica e demais atividades da conservação da unidade.

Estagiário técnico – Formação técnica em andamento em mecânica, eletromecânica, elétrica, automação, química e afins; Vínculo ativo com a Instituição de Ensino (tem que estar apto para Estágio) e possuir conhecimento em informática. Colaborador irá contribuir para maximização/otimização dos serviços prestados à sua área de atuação e demais, mediante orientação e treinamento no que tange às rotinas operacionais.

Operador de fábrica – Ensino médio completo, desejável curso técnico em mecânica, eletromecânica, eletrotécnica, ou afins. Colaborador irá executar as atividades do dia-a-dia, cumprindo as normas e procedimentos de meio ambiente e segurança do trabalho, registrar as não conformidades identificadas na rotina, garantindo a execução das ações corretivas e preventivas, aplicar ferramentas de métodos de qualidade para garantir a solução dos problemas identificados e registrar os resultados de medições (IC, ICL, IV, parâmetros de controle) nos sistemas específicos (SAP, MES). Também será o seu papel utilizar de forma correta os sistemas informatizados disponíveis (SAP, MES e Isosystem) e realizar manutenção autônoma em máquinas e equipamentos; Participar de reuniões de Produtividade.

As informações referentes a salário, benefícios e jornada de trabalho serão passadas ao candidato durante a entrevista de emprego.