Ambev abre novo processo seletivo para vaga em Camaçari; envie o seu currículo


A Cervejaria Ambev está em busca de profissionais para atuar nos setores comerciais e industriais nos Centros de Distribuição (CDD’s) em Camaçari, na região Metropolitana de Salvador (RMS).

De acordo com a empresa, o processo seletivo é para contratação imediata para função de Conferente na área de logística. As atividades para esse profissional será: Contagem diária do estoque; Inventário do estoque; Gestão da qualidade/validade de estoque; Validação de processos/atividades de terceiros (empilhadeira, chapa).

O conferente será responsável por movimentação de produto final e ativo de giro (recebimento, conferência, carregamento e descarregamento); Conferência física e lançamento em sistema eletrônico padrão de cargas recebidas e de saída de produto/material; Verificação de estoque; Organização e limpeza do armazém entre outras.

Para se candidatar é necessário possuir formação: Ensino Médio; Exigências: Obrigatório conhecimento Word/ Excel e Desejável: Experiência em Indústria de Bens de Consumo; Facilidade em utilizar ferramentas tecnológicas.

As oportunidades estão disponíveis no site da empresa. O profissional deve acessar, cadastrar o seu currículo e aguardar a convocação da empresa.

As informações referentes a salário, benefícios e jornada de trabalho serão passadas ao candidato durante a entrevista de emprego.

Sobre Ambev

A Companhia de Bebidas das Américas – Ambev é a sucessora da Companhia Cervejaria Brahma (“Brahma”) e da Companhia Antarctica Paulista Indústria Brasileira de Bebidas e Conexos (“Antarctica”), duas das cervejarias mais antigas do Brasil. A Antarctica foi fundada em 1885 e a Brahma em 1888, como Villiger & Cia.

A marca Brahma foi registrada em 6 de setembro de 1888 e, em 1904, a Villiger & Cia. mudou sua denominação para Companhia Cervejaria Brahma. A Ambev foi constituída como Aditus Participações S.A. (“Aditus”) em 14 de setembro de 1998. A Ambev é uma sociedade anônima brasileira, de capital aberto, constituída segundo as leis da República Federativa do Brasil.