Ambev e Ford oferecem excelentes vagas de emprego e estágio em Camaçari; faça sua inscrição


Excelentes oportunidades estão sendo oferecidas pelas cervejaria Ambev e pela montadora Ford no município de Camaçari, na região metropolitana de Salvador (RMS). Para concorrer à vagas é necessário realizar inscrição.

A cervejaria Ambev está com vaga na área de logística, para Conferente. Uma das principais responsabilidades do Conferente será, pela verificação e contagem diária do estoque, inventário, e organização e limpeza do armazém. Entre os requisitos estão: ter ensino médio completo e é desejável, ainda, ter experiência em indústria de bens de consumo.

Há também oportunidades para Técnico em Planejamento e Manutenção, Técnico em Inspeção, Técnico de Avaliação para a AXS Consultoria, e Auxiliar Comercial na Smienk Trapliften.

As oportunidade oferecidas pela Ford é para o Programa de Estágio 2019. Para participar, os estudantes precisam estar cursando a partir do antepenúltimo ano de graduação, em Administração, Ciências Contábeis, Ciências da Computação, Comunicação Social, Design, Direito, Economia, Engenharia Elétrica, Mecânica, Mecatrônica, Automação e Produção, Jornalismo, Marketing, Psicologia e Sistemas da Informação. Segundo a divulgação da empresa, é necessário estar cursando no período noturno.

Para conferir mais detalhes sobre as vagas, clique na função desejada e realize sua incrição

Ambev

Técnico em Planejamento e Manutenção

Técnico em Inspeção

Técnico de Avaliação

Auxiliar Comercial

Programa de Estágio da Ford

Sobre Ambev

A Companhia de Bebidas das Américas – Ambev é a sucessora da Companhia Cervejaria Brahma (“Brahma”) e da Companhia Antarctica Paulista Indústria Brasileira de Bebidas e Conexos (“Antarctica”), duas das cervejarias mais antigas do Brasil. A Antarctica foi fundada em 1885 e a Brahma em 1888, como Villiger & Cia.

A marca Brahma foi registrada em 6 de setembro de 1888 e, em 1904, a Villiger & Cia. mudou sua denominação para Companhia Cervejaria Brahma. A Ambev foi constituída como Aditus Participações S.A. (“Aditus”) em 14 de setembro de 1998. A Ambev é uma sociedade anônima brasileira, de capital aberto, constituída segundo as leis da República Federativa do Brasil.

Sobre a Ford Camaçari

Com capacidade para produzir 250 mil veículos por ano, o Complexo Industrial Ford  em Camaçari  trouxe não só uma grande transformação social na região como também introduziu conceitos inovadores de produção e de conservação ambiental. Inaugurada em outubro de 2001, a fábrica reúne sob o mesmo teto a Ford e 20 parceiros, que fornecem sistemas para os veículos diretamente na linha de montagem. Nela são produzidos veículos de grande sucesso: o Ka, nas versões hatch e sedan, o EcoSport e o motor 1.0 de 3 cilindros. Localizada no município de Camaçari, BA, situa-se a apenas 3 km do Polo Petroquímico, a 50 km da capital e a 35 km do Aeroporto Luís Eduardo Magalhães, em Salvador.

O Complexo Industrial Ford Nordeste gera mais de 7,7 mil empregos diretos, além de 77 mil postos de trabalho indiretos. Isso produz resultados sensíveis na atividade econômica da região, que também foi beneficiada com a melhoria da infraestrutura nas áreas de transporte, educação, saúde e comunicação.

Cerca de 90% dos empregados são da própria região e, especialmente, de Camaçari e Dias D’Ávila, municípios vizinhos à fábrica.