Ambev oferece novas vagas para diversas regiões da Bahia


A Ambev , empresa que faz parte da Anheuser-Busch Inbev, conhecida como AB Inbev, que nasceu da união entre o espírito pioneiro da Ambev, com a qualidade belga da Interbrew e a tradição da Anheuser-Busch, anunciou na última segunda-feira (13) novas oportunidades em sua empresa para profissionais residentes dos estados de Pernambuco, Piauí, Paraná, Minas Gerias, São Paulo, Rio de Janeiro e mais. Na Bahia, há chances em Salvador; Camaçari; Barreiras; Ilhéus; Feira de Santana; Porto Seguro e Alagoinhas.

O site oficial da empresa disponibilizou novas vagas de empregos e o cadastro para estas está em aberto, sendo ofertadas centenas de vagas de empregos disponíveis em funções variadas. Além disso, também é possível acessar e conhecer os programas da empresa, como o de Trainee AMBEV, Programa de Estágio e MBA Program.

A companhia está em busca de pessoas para os cargos como: Vendedor; Repositor; Promotor de vendas; Conferente; Supervisor; Aprendiz; entre outras funções. Entre as chances, há oportunidades de trabalho para quem não tem experiência, ampliando as oportunidades. Além do salário, entre os benefícios oferecidos estão: convênio médico, convênio odontológico, convênio farmácia, vale-alimentação e vale-transporte. Estes variam de acordo com a função. Vale lembrar, que não serão aceitos currículos na portaria da sede da cervejaria. A empresa busca candidatos com características pessoais de dinamismo, disposição e bom relacionamento interpessoal.

Inscrição

Quem estiver interessados em participar de algum processo seletivo deverá se inscrever exclusivamente pelo site. Ao acessar, é possível buscar por vagas de acordo com tipo, local de trabalho ou área. Finalmente veja os requisitos mínimos exigidos e se você se encaixa no perfil, candidate-se.

Sobre a empresa

A Ambev produz refrigerantes, chás, isotônicos, energéticos e sucos. Só em 2016, investiu cerca de R$2 bilhões no país. Mas também quer deixar um legado além dos investimentos. Para isso, conta com uma ampla plataforma de sustentabilidade. Esse compromisso inclui metas claras, divulgadas publicamente, e se traduz em quatro pilares: consumo inteligente, água, resíduo zero e desenvolvimento. Esse trabalho é feito com uma rede de parceiros, pois a Ambev acredita que a construção de um mundo melhor se torna mais rica quando feita em conjunto.