Ao som de grandes hits, Leo Santana agita foliões do Camarote Skol Puro Malte


No comando do Bloco do Nana pelo segundo ano consecutivo, Leo Santana passou neste sábado (22) pelo Camarote Skol Puro Malte e não deixou ninguém parado. O artista, que concorre com duas apostas ao título de música do carnaval com Eu te Amo Putaria e Contatinho, foi uma das atrações mais aguardadas da noite.

Léo Santana no Carnaval de Salvador
Léo Santana no Carnaval de Salvador (foto: Marcelo Argôlo)

Vestido de Guardião da Natureza, Leo Santana passou esbanjando energia em frente ao Camarote Skol Puro Malte. O cantor veio  e agitou a galera com We Are Carnaval, um clássico do Carnaval baiano, em ritmo de pagodão. Antes de seguir, o artista ainda fez um brinde de Skol Puro Malte com os foliões do camarote. “Quero ver todo mundo curtindo e brindando com a cerveja que desce groovando! E bebam com moderação!”, brincou.

Rotina de shows

Em entrevista, Léo revelou que nesta maratona de carnaval irá fazer cerca de 20 shows em dez dias, e que para isto, tem trocado refeições por momentos de sono, já que o ritmo acelerado e os shows longos em cima do trio elétrico não permitem uma noite de sono tranquila.

Fazendo atividade física desde os 12 anos de idade, o cantor baiano garantiu que seu condicionamento físico também ajuda na hora de subir no trio ou em um palco, já que é preciso ter muita energia para aguentar essa maratona.