Após 18 anos cobrando, moradores têm revindicação atendida em Simões Filho


Após 18 anos de cobrança por melhorias, os moradores do Avenida Vivenda dos Pássaros no bairro Tanque do Coronel finalmente tiveram uma revindicação bastante antiga atendida pela Prefeitura Municipal de Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS).

Foto: Leitora Fala Simões Filho.

“Demorou, mas fomos atendidos”, dia a Auxiliar Administrativa, Marluci Santos, 45 anos, que reside na comunidade há 25 anos. “Os políticos que vinham aqui só nos faziam promessas”, afirmou.

Antes a comunidade era tomada por mato e não possuía calçamento e ao ver o trabalho finalmente, dar início, Marluci comemora. “Eu reclamei e fui atendida. A melhoria chegou não só para mim, mas para toda a comunidade que vivia na lama. Para nós foi constrangedor e triste, pois  essas obras já foram dadas como prontas, no entanto, as obras começaram agora” contou ao Fala Simões Filho.

Ainda segundo a moradora, as cobranças eram feitas ao longo de 18 anos, mas da última vez que solicitaram melhorias para o bairro, até serem atendidos tem pouco menos de 3 anos.

A a publicação desta matéria foi possível após o contato desta leitora através do nosso canal de mensagem do aplicativo WhatsApp de número (71) 98774-8765. Se você tem uma denúncia, reclamação ou sugestão de pauta pode fique à vontade para nos enviar.

Foto: Leitora do Fala Simões Filho
Foto: leitora do Fala Simões Filho