Após denúncia de assalto na BR-324, homem morre em confronto com a polícia


Camaçari
Imagem Ilustrativa
De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública do Estado (SSP), um homem de identidade não revelada morreu após confronto com a Polícia em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador. O caso aconteceu no Bairro Parque Verde na manhã desta quinta-feira 15.
Segundo informações da PM, com ele foi encontrado uma submetralhadora de fabricação artesanal, um revólver calibre 38 e drogas. Os objetos foram apreendidos, por integrantes da Operação Gêmeos.
Ainda de acordo com a Polícia, os materiais foram encontrados com um criminoso quando as guarnições faziam verificação de uma denúncia sobre assaltos a ônibus na região da BR-324.
“Conseguimos localizá-lo próximo a um imóvel, local que ele usou para se esconder depois de confrontar as equipes. Durante troca de tiros, acabou ferido e não resistiu aos ferimentos”, contou o comandante da Operação Gemeos, major Gabriel Neto.
Com o suspeito foram encontrados também um tablete de maconha e uma pedra de crack. Posteriormente, os materiais foram apresentados no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).