Após humilhar garota, MC Gui tem shows cancelados


Após humilhar garota, MC Gui tem shows cancelados
Após humilhar garota, MC Gui tem shows cancelados

O CNA de Três Lagoas (MS) anunciou, por meio de um comunicado em seu perfil de Facebook, que cancelou um show que o cantor MC Gui faria em um evento de Halloween da escola de idiomas, no dia 31 de outubro. O cancelamento ocorre em um momento em que MC Gui está sendo acusado de praticar bullying em uma criança por conta de um vídeo que postou em suas redes sociais.

funkeiro, que está curtindo as férias na Disney, estava com a namorada e amigos em um dos trens que leva até um dos parques de diversão. Nas imagens, MC Gui está dando risada enquanto ele foca a câmera no rosto da criança , que não entende o que está acontecendo.

Entenda o caso

MC Gui precisou se explicar hoje no Instagram. Ele acabou sendo acusado de humilhar uma criança após gravar um vídeo nos Estados Unidos, que colocou o cantor como o assunto mais comentado do Twitter.

O funkeiro, que está curtindo as férias na Disney, estava com a namorada e amigos em um dos trens que leva até um dos parques de diversão. Nas imagens, MC Gui está dando risada enquanto ele foca a câmera no rosto da criança, que aparentemente está passando por um processo de quimioterapia, e não entende o que está acontecendo.

Ele acabou excluindo os stories na sequência e explicou que foi apenas uma brincadeira.

“Eu realmente já fui zoado por alguns amigos e, mano, estão postando em sites de fofocas dizendo que eu estava fazendo bullying com a criança, e eu fiquei impressionado. Porque aqui nos Estados Unidos, eu vejo pessoas que são iguais aos personagens que estão nos filmes”, começou a explicação.

A personagem Boo, do filme Monstros S.A., que serviu de "inspiração" para a brincadeira de MC Gui - Reprodução
A personagem Boo, do filme Monstros S.A., que serviu de “inspiração” para a brincadeira de MC Gui

Imagem: Reprodução

“E no trem eu postei a menina que estava [parecida] com a personagem da Boo [da animação Monstros S.A], certo? E achei impressionante porque estava muito parecida. Eu dei risada, porque nunca tinha visto aquilo. E a internet está muito chata, eu não fiz bullying com a menina”, disse.

“Ela até viu que eu estava filmando, a mãe dela que estava do lado veio falar com a gente. Eu não falo inglês, mas minha namorada fala e a gente acabou que meio fez uma brincadeira. Estou na Disney, estou de férias. Não preciso ficar me explicando, mas essa é a internet que a gente está usando hoje”, completou.

Reação

No Twitter, quem criticou o vídeo observou principalmente que a menina parecia constrangida com o momento.

“E o prêmio sem noção do dia vai para o Mc Gui zoando uma criancinha totalmente constrangida”, escreveu uma pessoa. “MC gui é um lixo né? A criança totalmente desconfortável, sem entender nada”, completou outro usuário da rede social.

Outros ainda citaram que a menina é menor de idade, e que o cantor não poderia ter exposto uma criança que ele nem conhece assim. Por Uol

Confira o vídeo que está repercutindo na internet: