Após reportagem sobre ‘sumiço’ de deputados, presidente municipal do PV defende Marcell Moraes


O presidente do Partido Verde de Simões Filho, Magno Reis, entrou em defesa do deputado estadual Marcell Moraes após o FALA SIMÕES FILHO divulgar uma matéria sobre parlamentares que não atenderam às demandas do município após as eleições de 2014. Magno enviou uma nota de esclarecendo, destacando que o parlamentar está comprometido com a cidade.

Magno Reis e Marcell Moraes (Foto: Divulgação)

 

Segundo o dirigente partidário as demandas por Simões Filho ainda não chegaram ao gabinete do deputado. Entretanto, a direção municipal já encaminhou algumas propostas para que o parlamentar pudesse analisar.

“Gostaria de começar salientando que um deputado atende as demandas de todo um estado. Sendo assim fica impossível qualquer deputado fazer algo por uma cidade desde que não chegue até seu gabinete as demandas daquela cidade. Esse foi o motivo pelo qual Simões Filho ainda não foi contemplada pelo mandato do deputado, pois as demandas da cidade não chegavam a seu gabinete. Mas a nova direção do partido no município já encaminhou algumas demandas da cidade para o deputado, que se comprometeu em dar as respostas que nossa cidade precisa para retribuir a confiança do nosso povo pela votação recebida aqui no município”, explicou.

Magno Reis explicou que estão em pauta o mutirão de castração em Simões Filho, sendo que a data local e dinâmica da atividade ainda serão divulgadas. Além disso, o dirigente partidário explicou que algumas propostas do deputado beneficiam todo o estado, inclusive Simões Filho.

“Tendo em visto, por exemplo, a P.L/21.303/2015 que dispõe e regulamenta a autorização de transporte de animais domésticos em meios de transporte coletivo em todo o estado da Bahia. Assim também a indicação, 21.594/2016, que indica ao governo do estado a implantação do pronto socorro animal em todo o estado da Bahia”, apontou.

Por mim, Magno Reis disse que vê a atuação do deputado como “uma atuação de destaque no legislativo baiano”. Segundo o dirigente, o deputado cumpre sua função destinada pelos eleitores, principalmente na proteção aos animais.