Após supostamente trair Fernanda Souza, vídeo flagra Thiaguinho em balada e atitude dele surpreende, confira


Um vídeo que circula na internet publicado pelo perfil no Instagram Pagodeando na última quarta-feira (12) está dando o que falar. O cantor Thiaguinho aparece cantando em um camarote de uma balada, junto ao seu amigo Péricles, também ex-Exaltasamba. É a primeira vez que o pagodeiro é visto curtindo a night após a separação de Fernanda Souza.

View this post on Instagram

Teu Segredo Roubou o Meu Sorriso … 🎶😍❤ . . . . #pagodeira #vivaopagode #pagodao #lovepagode #pagodeando #pagodinho #inlovepagode #semprepagode #pagodeiros #thiaguinho #pericao #pagodeaovivo #pagodear

A post shared by Pagodeando (@pagodeando) on

Este vídeo, na verdade, trata-se de uma gravação feita no mês passado, onde Thiaguinho foi com seus amigos à uma balada no Rio. No entanto, a atitude do cantor surpreendeu a todos. O que chamou a atenção da geral foi o fato de que o músico não saiu do camarote onde estava, até mesmo durante sua participação no show de Péricles. De acordo com o site Extra, o cantor estaria tentando reconciliar com Fernanda Souza e precisava se manter discreto.

Veja também:

Ana Maria Braga se casa com francês durante tratamento de câncer

Fernandinha Thiaguinho terminaram a relação que já durava 8 anos em outubro do ano passado. Um mesmo comunicado foi publicado nas redes sociais dos dois. No texto longo sem maiores explicações sobre o motivo do fim deixou muita gente se perguntando sobre o real motivo do término do casamento.