Apple TV chega ao Brasil no dia 1º de novembro


Com esse anúncio, a Netflix agora tem dois principais concorrentes na guerra do streaming, Apple TV + e Amazon

O Apple TV +, o novo serviço de streaming da Apple, deve ser lançado em mais de 100 países, incluindo México e Brasil, no dia 1º de novembro – ao preço de MXN $ 69 e BRL $ 9,90.

E através do Compartilhamento Familiar, o usuário pode registrar até seis membros da família para compartilhar uma assinatura do Apple TV +. A partir de hoje, os clientes que comprarem iPhone, iPad, Apple TV, iPod touch ou Mac poderão desfrutar de um ano do Apple TV + gratuitamente.

O serviço oferecerá programas originais como “The Morning Show”, “Dickinson”, “See”, “For All Mankind” e “The Elephant Queen” – clique aqui para assistir aos trailers . O Apple TV + também estará disponível no aplicativo Apple TV em 2018, 2019 e TVs inteligentes Samsung mais recentes e nas plataformas Amazon Fire TV, LG, Roku, Sony e VIZIO no futuro.

Com esse anúncio, a Netflix agora tem dois principais concorrentes na guerra de streaming, Apple TV + e Amazon, ambos totalmente operacionais em países como Brasil e México. O próximo concorrente será possivelmente o HBO Max, o serviço de vídeo sob demanda da AT&T e Warner, que chegará em 2020.