Uma articulação política em Simões Filho pode resultar na entrada de Andrea Almeida na Câmara Municipal. De acordo com informações apuradas pelo Fala Simões Filho, a movimentação envolve o vereador Genivaldo Lima (União), que pode ser nomeado para uma secretaria no governo do prefeito Diógenes Tolentino, conhecido como Del.
A articulação, influenciada pela deputada estadual Kátia Oliveira, visa fortalecer o grupo político, possibilitando que Almeida, que recebeu 1.319 votos nas últimas eleições, assuma a cadeira deixada por Lima. Conforme as regras de suplência, ela seria a próxima na linha de sucessão, por ser a candidata mais votada do partido União que não foi eleita diretamente.
Esse movimento destaca a complexidade das negociações nos bastidores da política local, onde cargos e posições são constantemente redesenhados para atender interesses estratégicos. Caso se confirme, a nomeação de Genivaldo Lima e a consequente ascensão de Andrea Almeida podem trazer novas dinâmicas à Câmara de Simões Filho.
Quer saber tudo
o que está acontecendo?
Receba todas as notícias do Fala Simões Filho no seu WhatsApp.
Entre em nosso grupo e fique bem informado.
Deixe o Seu Comentário