Assalto a ônibus causa pânico em Simões Filho


Mais uma vez passageiros e funcionários de uma linha de ônibus que atende ao município de simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador, viveram momentos de pânico na noite de ontem (18).

De acordo com informações que chegara até a reportagem do Fala Simões Filho, dois homens entraram no coletivo que faz a linha Aratu x Ilha de São João e assaltaram tanto passageiros como motorista e cobrador. O ônibus pertence a empresa Expresso Metropolitana e atende a diversos bairros do município.

Ainda segundo as testemunhas os indivíduos entraram no ônibus quando o veículo trafegava por uma das ruas do bairro Paripe que fica na cidade de Salvador, capital baiana, realizaram o pagamento da passagem e logo depois deram voz de assalto.

Armados os elementos ameaçaram atirar a todo momento, demostrando violência durante toda a ação. Os passageiros tiveram que entregar aparelhos celulares, objetos de uso pessoais e dinheiro. Depois dos assaltos eles ordenaram ao motorista que parasse o veículo para que pudessem descer

Segundo as vítimas, eles estavam armados com revólveres e se mostraram muito violentos durante a ação criminosa, tocando um verdadeiro terror no coletivo. Após tomarem aparelhos celulares, objetos de uso pessoal e dinheiro das vítimas, os bandidos determinaram ao motorista que parasse o veículo e eles desceram.