Atakadão Atakarejo busca profissionais para vagas em Salvador, Simões Filho, Camaçari e mais


O Atakadão Atakarejo está expandindo e abre novos processos seletivos com vagas para trabalhar em Salvador, Simões Filho, Camaçari e Feira de Santana.De acordo com as informações divulgadas pela empresa, para se candidatar basta cadastrar o currículo pelo site oficial do atacadista.

Confira a seguir as vagas oferecidas em cada cidade e como enviar o currículo.

Vagas em Simões Filho

ANALISTA DE LOGÍSTICA
ANALISTA DE QUALIDADE (SEGURANÇA DOS ALIMENTOS)
ASSISTENTE DE LOGÍSTICA
CONFERENTE DE NOTAS
ENCARREGADO DE RECEBIMENTO DE MERCADORIAS
ENCARREGADO DE SEPARAÇÃO
GERENTE GERAL DE CD HORTI-FRUTI

Vagas em Salvador

ENGENHEIRO CIVIL
ESTÁGIO EM ENGENHARIA CIVIL
ESTÁGIO EM TÉCNICO DE SEGURANÇA DO TRABALHO
TÉCNICO EM EDIFICAÇÕES OBRA
ENFERMEIRO(A) DO TRABALHO
ENCARREGADO DE FRENTE DE LOJA
ENCARREGADO DE FRENTE DE LOJA
GERENTE ADMINISTRATIVO DE LOJA
PASSADOR PCD
AJUDANTE DE DEPÓSITO
ENCARREGADO DE RECEBIMENTO
ESTÁGIO SEGURANÇA ALIMENTAR
ANALISTA DE SISTEMA
SUPERVISOR DE TELEVENDAS
ANALISTA DE CONTROLADORIA

Vagas em  Camaçari

PASSADOR PCD

Vagas em  Feira de Santana

GERENTE ADMINISTRATIVO DE LOJA
ESTÁGIO DE SEGURANÇA ALIMENTAR

A empresa não divulgou informações sobre valores de salários, escala de trabalho nem sobre os benefícios que a mesma oferece, mas destacou que essas e outras informações serão passadas ao candidato (a), no momento da entrevista pessoal.

Como se candidatar?

Para se candidatar, o profissional deve acessar o portal da empresa www.atakarejo.com.br, escolher a vaga desejada e selecionar o item “cadastrar currículo”. Feito isso, preencha os campos solicitados no servidor: número de RG, nome completo e e-mail para contato. Após isso, o participante será direcionado para uma página de e-mail no qual confirmará sua inscrição e logo após será realizado um teste para o candidato.

Sobre o Atakadão Atakarejo

A história do Atacadão começou em 1979, com um baiano de visão, Teobaldo Costa, que começou com uma barraca de frutas e bebidas em um terreno no bairro da Pituba, em Salvador. Foi através de muito trabalho e dedicação que esta barraca virou uma padaria, depois um supermercado de bairro, até crescer ainda mais e se tornar o Atakadão Atakarejo, o principal supermercado (vendas varejo e atacado) da Bahia, atualmente com 12 lojas em Salvador e região metropolitana.

Desde o início de sua trajetória, o Atakarejo se destacou no seu segmento de atuação, ganhando a confiança das famílias baianas. Todos já sabiam que “Ninguém, ninguém vende mais barato que o Atakadão Atakarejo”.  Atualmente conta com cerca de 3.000 funcionários diretos, gerando ainda mais de 5.000 empregos indiretos. Com mix de produtos diversificado e completo, oferecemos uma experiência de compra completa para os nossos clientes com serviços de: padaria, confeitaria, açougue, balcão de salgados e fatiados. Concorrendo com empresas de grande porte, caminha na contramão do atual cenário econômico brasileiro.