Atakadão Atakarejo volta a contratar em Simões Filho e Camaçari


A rede varejista de supermercados,Atakadão Atakarejo, abriu um novo processo seletivo nas cidades de Simões Filho e Camaçari, ambas na região metropolitana de Salvador. Conforme divulgado nesta quinta-feira (24), as unidades estão com vagas para conferente de notas e confeiteiro.

Para se candidatar, o profissional deverá atender aos requisitos propostos pela vaga, e em seguida, clicar sobre o seu título para ser direcionado ao portal de vagas do supermercado. Profissional deverá enviar um currículo por lá.

Simões Filho

Conferente de notas – De acordo com o departamento de recursos humanos da rede varejista, o profissional deverá possuir apenas ensino médio completo e experiência como conferente de notas.

Profissional irá conferir notas fiscais de entrada de mercadorias,  liberar canhotos, faturar NF’s de transferências entre unidades.
Devolução e troca de produtos junto aos fornecedores.

Camaçari

Confeiteiro – De acordo com a empresa, para esta vaga é necessário que o candidato possua ensino fundamental completo, experiência na função e disponibilidade de horário. Oportunidade exclusiva para moradores de Camaçari.

Profissional será responsável por requisitar produtos para produção,Manter arrumados e etiquetados os insumos destinados à produção, planejar a produção, produzir e assar o sortimento de produtos do mix definido (tortas, doces e bolos)e limpar equipamentos, utensílios e maquinários do setor.

Outras cidades

Além de Simões Filho e Camaçari, o Atakadão Atakarejo está com diversas vagas em Salvador e Alagoinhas, cerca de 56 oportunidades em aberto. Para consultar a relação, basta acessar o site de vagas da empresa.

Sobre a empresa

Atualmente, o Atakadão Atakarejo com cerca de 4.000 funcionários diretos, gerando ainda mais de 5.000 empregos indiretos. Com mix de produtos diversificado e completo, oferece uma experiência de compra completa para os nossos clientes com serviços de: padaria, confeitaria, açougue, balcão de salgados e fatiados.

Concorrendo com empresas de grande porte, estamos caminhando na contramão do atual cenário econômico brasileiro. Estamos vivenciando uma nova fase de modernização e expansão, reformando e inauguração lojas, tudo isso alinhado com a nossa visão e missão.