Atakarejo abre grande processo seletivo em Simões Filho; veja vagas


A rede de atacado Atakarejo está abrindo um novo processo seletivo para a sua expansão, Simões Filho, região metropolitana de Salvador. Conforme a empresa, as vagas oferecidas são para assistente de logística, conferente de notas, encarregado de separação e encarregado de recebimento de mercadorias.

Para todas as oportunidades, o requisito primordial é residir em Simões Filho ou região próxima. O interessado deverá clicar no título da vaga de interesse e enviar seu currículo diretamente no site da empresa responsável pelas contratações.

Assistente de Logística – Profissional deve ter formação superior completa ou em andamento. Desejável experiência anterior comprovada na função, além de conhecimento no Pacote Office. Colaborador irá realizar a captura de dados gerados na operação diária e distribuição de documentação operacional.

Conferente de Notas – Profissional deve possuir ensino médio completo, experiência mínima de seis meses na função e desejável conhecimento em rotinas ICMS. O colaborador irá conferir a nota fiscal do fornecedor, expedir notas para as lojas, garantindo a acuaridade das informações das cargas recebidas, assim como das expedidas pela central.

Encarregado de Recebimento de Mercadorias – Desejável que o profissional possua ensino superior incompleto. É exigida experiência anterior comprovada no segmento de varejo e/ou autoserviço. Também é necessário conhecimento no Pacote Office. Colaborador irá coordenar e liderar a equipe do setor de recebimento de mercadorias, assegurando a produtividade e qualidade na execução das atividades setoriais. Também irá auxiliar o gerente da Central de Distribuição de Horti na gestão de pessoas e sua equipe.

Encarregado de Separação – Desejável que o profissional possua ensino superior incompleto, além de experiência comprovada na função. Experiência em logística no varejo também é um requisito desejável. Colaborador irá coordenar e liderar a equipe no setor de separação de pedidos, garantindo a produtividade e qualidade na execução das atividades setoriais. Também irá auxiliar o gerente da Central na gestão de pessoas de sua equipe.

As informações a respeito de salário, jornada de trabalho e demais benefícios serão informadas durante o processo seletivo da empresa.

ACOMPANHE AS VAGAS DE EMPREGO EM SIMÕES FILHO E REGIÃO.