Atakarejo abre nova seleção para vaga de emprego em Simões Filho


No inicio desta semana, foi anunciado pelo Atakadão Atakarejo, uma empresa legitimamente baiana, com trajetória de inovação na área de atacado e autosserviço na Bahia, novo processo seletivo para preenchimento de vaga de emprego sem exigir experiência. De acordo com as informações do setor de Recursos Humanos, para se candidatar, basta enviar o currículo pela internet.Esta é um boa notícia para quem está à procura de emprego na cidade de Simões Filho, localizada da Região Metropolitana de Salvador (RMS).

De acordo com informações divulgadas pelo RH da empresa, a oportunidade é para a função de Fiscal de Prevenção de Perdas. Para concorrer a vaga Ensino médio completo; residir em Simões Filho nos bairros de: Pitanguinha, Simões Filho I, Cia I, Cia II, Estrada de Candeiais, Ponto Parada, Centro, Goes Calmon, KM 25, KM 30, Vida Nova e Paulo Souto.

O contratado será responsável por Monitorar e acompanhar notas fiscais de fornecedores; Lacrar pertences de clientes ao adentrar a loja; Acompanhar, auditar e garantir o cumprimento dos procedimentos estabelecidos pela companhia.

O processo seletivo consistirá em análise a triagem de currículos, em que candidatos com o perfil desejado serão convidados para a primeira etapa da seleção, que a princípio é para formação de cadastro de reserva.

Inscrição

Para se inscrever, o profissional deve acessar o portal da empresa e “cadastrar currículo” ou poderá acessar este link. Preencha os campos solicitados no servidor: número de RG, nome completo e e-mail para contato. Após o preenchimento, o participante será direcionado para uma página de e-mail no qual confirmará sua inscrição.

Sobre a empresa

O Atakadão Atakarejo tem hoje 2.500 pessoas trabalhando entre funcionários e colaboradores com carteira assinada, gerando ainda mais de 5.000 empregos indiretos. Paga mensalmente uma quantia significativa em impostos, contribuindo assim para o desenvolvimento do Município, Estado e da União. Tem uma grande parceria com a agricultura familiar e prioriza a introdução e comercialização dos produtos da Indústria Baiana, contribuindo diretamente para o crescimento e desenvolvimento da economia Regional. Hoje, o Atakadão Atakarejo prima pelo zelo ao seu cliente, oferecendo serviços diversos com o menor preço da Bahia.