Atento recebe currículos para 2.595 vagas sem exigir experiência


A Atento, empresa de serviços de gestão de relacionamento com clientes e terceirização de processos de negócios na América Latina,  anuncia nesta semana a abertura de 2.595 vagas de emprego em todo o país. As oportunidades são para a área de atendimento ao cliente.Do total de oportunidades, 2.025 são para o estado de São Paulo, disponíveis na capital, São Paulo (1.515 vagas), em São Bernardo do Campo (230 vagas) e São Caetano do Sul (280 vagas). Mas há vagas também espalhadas para a Bahia

Para concorrer não é necessário ter experiência anterior e o candidato deve residir no município referente à vaga. O interessado em preencher as vagas deve ter o ensino médio completo, bom vocabulário, boa dicção, fluência verbal, dinamismo e desenvoltura no relacionamento interpessoal.

Além da remuneração, são oferecidos benefícios como vale-alimentação, vale-refeição, auxílios creche e criança especial, além de todas as especificações da CLT. Todas as oportunidades estão disponíveis para pessoas com deficiência e beneficiários reabilitados da Previdência Social. As candidaturas seguem até o dia 9 de fevereiro.

Inscrição

Para se candidatar, o interessado deve enviar um e-mail para [email protected], com currículo, nome, cidade, telefone e DDD, ou pelas redes sociais da Atento: Facebook Telegram.

Sobre a Atento

A Atento é uma empresa multinacional de contact center pertencente ao fundo de capital de risco Bain Capital, constituída no dia 7 de dezembro de 1999 e presente nos seguintes países: Espanha, Argentina, Uruguai, Chile, Colômbia, El Salvador, Guatemala, Marrocos, Brasil, México, Peru, Porto Rico e Venezuela.