Bahia: homem mata namorada e fere o próprio irmão ao flagrar traição


O crime aconteceu no sábado (02).

Uma mulher foi morta pelo próprio namorado após uma crise de ciúmes no município de Teixeira de Freitas, a 525 km de Salvador. De acordo com a Polícia Civil, o suspeito – identificado como Ronildo da Cruz Nascimento, 24 anos – teria flagrado o irmão dele, Josenildo da Cruz Nascimento, tendo relações sexuais com Josiane Dutra Santos, 27. Tudo aconteceu no final da noite de sábado (2/11).

A titular da 8ª Coordenadoria de Polícia Civil do Interior (Coorpin/Teixeira de Freitas), Valéria Chaves, informou que, minutos antes do ocorrido, Josiane e Josenildo teriam consumido bebidas alcoólicas em um bar após a vítima ter discutido com o namorado.

“As primeiras informações que apuramos é que o casal teve uma discussão e Josiane teria procurado o cunhado. Foram para um bar e, de lá, acabaram indo para a casa dela. No local, os dois mantiveram relações sexuais e foram flagrados pelo suspeito do crime. Revoltado, ao ver a cena, Ronildo desferiu golpes de faca na então namorada e no irmão”, detalhou a delegada.

Apesar de ferida, a vítima chegou a sair de casa em busca de socorro. Porém, acabou caindo na Rua das Flores, no Distrito do Duque de Caxias, e morreu no local. O irmão do suspeito recebeu duas facadas, uma no braço e outra na perna. Ele foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e passa bem. A Polícia Militar chegou a fazer rondas, mas não prendeu o suspeito.

Ronildo da Cruz, de acordo com a titular da 8ª Coorpin, teve o pedido de prisão solicitado à Justiça e é considerado foragido.