Baianão Móveis está contratando em Simões Filho


 A rede de lojas Baianão Móveis está com um novo processo seletivo em aberto no município de Simões Filho, na região metropolitana de Salvador. A vaga é para assistente de contadoria fiscal e os currículos já podem ser enviados através do e-mail.

De acordo com o departamento de recursos humanos do Baianão Móveis, o profissional interessado deverá possuir formação superior em ciências contábeis, conhecimento e habilidade em Excel, além de experiência de, no mínimo, seis meses na função.

O colaborador será responsável por analisar e corrigir erros referentes a todos os tipos de operações fiscais de toda a empresa através de relatório, gerar arquivo e solucionar as pendências e transmitir os arquivos magnéticos via internet para as respectivas secretarias de fazenda.

 Responsável pelo controle e lançamento contábeis, visando manter o padrão de qualidade e controle adequado para correto fechamento. Efetuar conciliação bancária diária de todas as contas da empresa, a fim de controlar lançamentos, resolvendo as pendências encontradas.

Além de uma remuneração mensal de R$ 1.444,00, o profissional contratado também terá direito a vale transporte, alimentação no refeitório local, plano de saúde e plano odontológico, para uma jornada de trabalho das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira.

Interessados nesta vaga poderão enviar um currículo, com dados atualizados para o e-mail [email protected], informando o cargo desejado no título da mensagem. Em Simões Filho, a sua unidade fica localizada na Via da Adutora.

Sobre o Baianão Móveis

O seu primeiro formato proposto era uma cooperativa de vendas, com uma única marca. Com a dificuldade de vender a ideia para os pequenos clientes, Nei decidiu: era hora de criar sua própria loja. Foi assim que nasceu o Baianão Móveis, que rapidamente se transformou em dois pontos de vendas. Com tudo em pleno funcionamento e os clientes satisfeitos, sua meta parecia estar cumprida. Nei pararia por ali e seguiria atendendo aos fregueses de ambas as proximidades. Eis que seu filho, Rafael Bacetto, recém saído da Universidade, lhe fez uma proposta. Vamos expandir!

A ideia custou muito planejamento e dedicação, visto que o Baianão estava disposto a atender a todos os clientes de Salvador e região metropolitana. O plano do Baianão Móveis contempla 25 lojas, demarcando os pontos importantes do território definido. Hoje, com 14 lojas em funcionamento e uma média de 04 novas unidades por ano, o Baianão está cada vez mais certo dos seus valores e missões, e oferece um serviço de alta qualidade com produtos de excelência. É por isso que nos consideramos a futura maior e melhor loja de móveis da Bahia.