Morre ex sócio da Black Style baleado por Iuri Sheik no São João


O empresário e ex-sócio da Black Style, Will Oliveira, que foi baleado em Santo Antônio de Jesus, no último dia 23, pelo digital influencer Iuri Sheik, morreu na manhã desta quarta-feira (26). Will estava internado no Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus, no recôncavo baiano. Os detalhes do sepultamento ainda vão ser divulgados. O empresário deixa três filhos.

Empresário foi baleado numa festa de paredão. reprodução)

Na manhã desta terça-feira (2), Iuri fez uma publicação em sua conta no Instagram dizendo que iria se entregar, mas até o momento, continua foragido e a polícia segue em sua procura. O digital influencer deverá responder por homicídio, e caso não possua, também responderá por porte ilegal de arma de fogo.

O Caso

Conforme informações policiais, Will Oliveira estava em uma festa de paredão no município de Santo Antônio de Jesus, no último domingo (23), quando, após um desentendimento foi recebido a tiros por Yuri Santos Abraão, conhecido nas redes como Iuri Sheik. O empresário foi socorrido para o Hospital Regional e Iuri Sheik fugiu do local.