Bandidos arrombam Casa Lotérica em Simões Filho e levam cofre


Uma casa lotérica foi arrombada na madrugada desta segunda-feira (1º), em Simões Filho, cidade da região metropolitana de Salvador. A unidade fica localizada dentro do Mercado Municipal, na avenida Elmo Serejo de Farias, Alto da Boa Vista. Uma viatura da Guarda Municipal esteve no local para prestar apoio.

(reprodução)

O estabelecimento foi arrombado através de um buraco na parede. Criminosos invadiram uma casa de bombas e a partir daí conseguiram perfurar parte das instalações e ter acessoa à casa lotérica. A quantidade de pessoas envolvidas no roubo ainda é desconhecida pela polícia.

O fato de estar localizada no interior do Mercado Municipal de Simões Filho deve ter contribuído bastante com o arrombamento, visto que, o centro comercial está abandonado e não apresenta segurança.

Em entrevista, o secretário de ordem pública Wilton Ramos, reforçou sobre a insegurança do Mercado Municipal e sua expectativa é que após a reforma do centro comercial, seja integrado um novo sistema de segurança. “Estamos trabalhando para que nessa reestruturação do mm tenhamos uma estrutura de segurança para todos os permissionários”, pontuou.

Por conta do ocorrido, a casa lotérica segue fechada e ainda não há previsão de quando irá voltar ao seu funcionamento normal. O caso deverá ser investigado pela polícia.