Bebê de 1 ano está entre as vítimas fatais do naufrágio em Mar Grande


O número de mortos no acidente envolvendo uma lancha em Mar Grande, na manhã desta quinta-feira (24), continua subindo. A Marinha do Brasil confirmou a informação. Há a informação ainda de que algumas vítimas ficaram presas nas ferragens da embarcação Cavalo Marinho, mas esta informação foi desmentida pelo Coronel Telles, do Corpo de Bombeiros. A lancha saiu de Mar Grande por volta de 6h30 da manhã com mais de 100 pessoas a bordo.

O bebê de 1 ano que foi resgatado ainda com vida não resistiu e também teve o óbito confirmado ao site. Durante toda a manhã equipes do Samu tentaram reanimá-lo, mas a criança não resistiu.

A primeira informação era a de que 3 pessoas havia morrido, mas o número foi subindo com o passar das horas nesta manhã. O comandante-geral da PM, coronel Anselmo Brandão, está presente no local, assim como representantes da Defesa Civil de Salvador e Polícia Civil.

Uma das 25 vítimas resgatadas até o momento do acidente envolvendo a lancha contou que perdeu dois filhos na tragédia. De acordo com informações da Polícia Militar, haviam 130 pessoas na embarcação que possuía capacidade para 160 passageiros.