Bosch oferece estágio em Simões Filho com bolsa de R$ 1.126,00


Atuando há mais de 130 anos no mercado, a Bosch está com mais um processo seletivo em aberto. A empresa está recrutando estagiários em Segurança do Trabalho, para atuar em sua unidade em Simões Filho, cidade da região metropolitana de Salvador.

Conforme a empresa recrutadora, os requisitos exigidos pela Bosch são: estar cursando a partir do 2º semestre de Técnico em Segurança do Trabalho. Necessitar de estágio obrigatório como requisito de formação, conhecimento no Pacote Office, ser dinâmico, comunicativo e que goste de trabalhar em equipe.

O estudante atuará na recepção, controle e organização de EPI’s. Também será seu papel, a realização de treinamentos e palestras, além de inspecionar os itens de segurança do trabalho.

Além da bolsa de auxílio, no valor de R$ 1.126,00, o estagiário também terá acesso a assistências médica e odontológica, café da manhã, cesta de natal, refeitório, seguro de vida e participação nos lucros ou resultados.

Estando de acordo com o perfil solicitado, o estudante deverá acessar o site da empresa recrutadora, cadastrar o currículo com números para contato válidos e aguardar a convocação.

Há mais de 130 anos, oferecemos aos nossos colaboradores a oportunidade de moldar o futuro, com um provedor líder global em tecnologia e serviços. Nossa empresa preza pela diversidade e permite que eles atinjam um equilíbrio saudável entre seus objetivos profissionais e pessoais, pois vemos isso como uma maneira decisiva de promover a criatividade e a satisfação no trabalho.