Bosch oferece vagas para setor de manutenção em Simões Filho


Atuando no mercado há 130 anos, a multinacional Robert Bosch Limitada está com uma processo seletivo em aberto com vagas em Simões Filho, na região metropolitana de Salvador. De acordo com o departamento de recursos humanos da empresa, as vagas são para apontador de manutenção.

Para estas vagas, o profissional interessado deverá possuir formação técnica em mecânica, conhecimento no Pacote Office (Word, Excel, e Outlook) e residir em Simões Filho ou região. É desejável conhecimento em sistema SAP.

O candidato deve possuir iniciativa, proatividade, flexibilidade, agilidade, excelente comunicação interpessoal, disposição e vontade de aprender, habilidade para trabalhar em equipe e flexibilidade para realização de novas tarefas.

Dentre suas atribuições, estão: apontamento das atividades de manutenção, encerramento de ordens de manutenção, compra de materiais do setor, atualização de ISMAS, preenchimento de ficha de EPIs e auxílio nas atividades de 5S da empresa.

Candidaturas

Interessados para esta oportunidade de trabalho deverão acessar o site da empresa responsável pelo processo seletivo e cadastrar o currículo, contendo informações atualizadas e telefones válidos.

Além de um salário compatível, o colaborador também terá acesso a assistência médica, assistência odontológica, auxílio farmácia, café da manhã, cesta de natal, participação nos lucros ou resultados, previdência privada, programa de treinamentos, seguro de vida e vale-transporte.