Bosch oferece seis vagas para jovem aprendiz em Simões Filho


Há mais de 130 anos atuando no mercado, a Bosch está com um novo processo seletivo em Simões Filho, cidade da região metropolitana de Salvador para a contratação de jovem aprendiz. Ao todo, são seis vagas oferecidas pela empresa.

De acordo com o RH da Bosch, são ofertadas três vagas para mecânico de manutenção de máquinas industriais, duas vagas para eletricista industrial e uma para auxiliar de operações logísticas.

Bosch busca jovem aprendiz em Simões Filho. (reprodução)

Para estas oportunidades os requisitos são: ter entre 18 e 21 anos e  estar cursando a partir do 9º ano do ensino fundamental ou ter concluído o ensino médio (ou equivalentes). Os jovens selecionados não poderão estar fazendo outro curso gratuito de Aprendizagem Básica, Aprendizagem Técnica e Qualificação Profissional no SENAI.

Além de bolsa-auxílio no valor de R$ 966, o jovem aprendiz também terá acesso a assistências médica e odontológica, café da manhã, cesta de natal, refeitório na empresa, seguro de vida e participação nos lucros ou resultados.

Estando dentro do perfil solicitado para esta oportunidade em Simões Filho, o candidato deverá acessar o site da empresa responsável pela triagem, cadastrar o currículo e aguardar a convocação.